Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Colo Colo de Futebol e Regatas a sua história

Colo Colo de Ilhéus Nome Colo Colo de Futebol e Regatas Alcunhas Tigrão Mascote Tigre Fundação3 de abril de 1948 Estádio Mário Pessoa Capacidade10.000 Localização Ilhéus (BA), Brasil
Presidente?
Treinador?
Patrocinador Cidadelle
Material esportivo Icone
Competição Campeonato Baiano Primeira Divisão
Websitecolocolo.org.bry

Colo Colo de Futebol e Regatas é uma agremiação esportiva da cidade deIlhéus, no estado da Bahia, fundada em3 de abril de 1948. Em 2006, sagrou-se campeão baiano.
Foi criado por um grupo de desportistas liderado por Airton Adami para disputar a semana inglesa, competição que aos sábados lotava o Estádio Mário Pessoa, então um dos maiores do País. A semana inglesa era um torneio promovido pelo sindicato dos comerciantes que se realizava somente nas tardes de sábados com os portões do estádio abertos.A denominação advém de um clube chileno de mesmo nome. Na década de 50 fazia da sua intimidade com a bola um espetáculo de futebol e por isso inspirou o time de Ilhéus. O seu mascote é o tigre. Já o desenho do uniforme, nas cores azul e amarela, veio de um outro grande time, o Boca Juniors, da Argentina.O primeiro modelo usado pelo clube foi comprado em Buenos Aires por José Haroldo de Castro Vieira. A primeira diretoria foi composta por: Airton Adami, Silvio Silva, Ivan Lelis da Mata, José Alves Barreto, Cláudio Silveira e Júlio Rodolfo Vieira. Ao longo da sua história, o Colo Colo já teve oportunidades de disputar partidas com grandes nomes do futebol nacional, principalmente com o Flamengo.O primeiro título veio em 1953 como campeão ilheense. De 1958 a 1961 o Tigre conquistou o tetracampeonato amador ilheense. Em 1967, o Colo Colo participou pela primeira vez do campeonato baiano de futebol profissional, armando um de seus melhores times, com destaque para Miltinho Simões, que chegou a marcar 5 gols em um só jogo. Porém, em 1969, voltou à categoria de amador. Em 1997, foi campeão municipal e, em 1998, disputou a Copa da Bahia. Em 1999, o Tigre sagrou-se campeão da Segunda Divisão, voltando à elite do futebol baiano. Mas, foi em 2006 que conseguiu seu grande trunfo sendo campeão baiano de futebol profissional - um título inédito, quebrando uma hegemonia de quatro anos de domínio da dupla Ba-Vi.Na Copa do Brasil de 2007, o Tigredefrontou-se com o Atlético Mineiro, em14 de fevereiro de 2007, no Estádio Mário Pessoa, perdendo por 3x1, ficando precocemente eliminado, em jogo com fortes chuvas, resultando num campo em estado precário para a realização do jogo.No ano de 2014, o Colo Colo finalmente conseguiu o regresso a elite do Campeonato Baiano após empatar em 2x2 com a equipe do Jacobina. O título foi comemorado com muita alegria depois de uma ótima campanha invicta e a defesa menos vazada do campeonato.
1948 a 1949 – Airton Adami1950 a 1951 – Airton Almeida1952 a 1958 – José Alves Barreto1959 a 1960 – Manoel dos Santos Leal1961 a 1962 – Wilson Ferreira Trindade1963 a 1967 – José Magalhães Correa1968 a 1971 – Antônio Olímpio Rhem da Silva1972 a 1973 – Francisco Antônio Badaró1974 a 1992 – Rubens de Souza Guerra1992 a 2011 – José Maria Almeida de Santana2012 - presente - Walter Teles

FONTE : GOOGLE

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Á FBF Att -Sr Ednaldo Rodrigues Prezado Presidente



Me esforcei ao máximo
e além do Colo Colo, lutei para o bem do Campeonato Baiano, porém por ordem médica e por não me encontrar em condições de enfrentar a realidade do futebol, solicitei afastamento ao Conselho do Colo Colo Futebol e Regatas por tempo indeterminado.
Como a gestão desta diretoria está se findando, no mês de outubro a diretoria apresentará os Demonstrativos Financeiros do Clube em tempo hábil.
Entreguei procuração para que Paulo Eduardo, Hermano e Muritiba deêm continuidade ao final da nossa administração dentro da legalidade e responsabilidade que nos é inerente até 31/12/2015.
Daremos enfase ao encerramento das contas contábeis e ao processo eleitoral do clube a partir do próximo mês.
Atenciosamente,

Walter Lopes Telles Filho
Fonte via whatsapp

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 48 VAGAS DE EMPREGO NESSA QUARTA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa quarta-feira (30), na agência do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Mecânico de Motocicletas

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Chapista de Automóveis

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Manicure

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01vaga

Serviços Gerais

(Exclusiva para PCD)

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 vagas

Gerente de Restaurante

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Servente (Construção Civil)

Formação: Ensino Fundamental Incompleto

3 meses de experiência

30 vagas

Cuidador de Idosos

Formação: Ensino Fundamental Completo

3 meses de experiência

1 vaga

Costureira de Máquina Reta

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Motorista Carreteiro

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

05 vagas

Barman

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga


A HISTÓRIA DE UMAS DAS MAIORES BANDA DE HEAVY METAL DO MUNDO IRON MAIDEN

Em cima: Steve Harris (E), Dave Murray (D)No meio: Adrian Smith (E), Bruce Dickinson (D)Em baixo: Nicko McBrain (E), Janick Gers (D)Informação geralOrigemLondres, InglaterraPaís Reino UnidoGênero(s)Heavy metalPeríodo em atividade1975 – atualmenteGravadora(s)EMI, ParlophoneAfiliação(ões)Urchin, Gogmagog, Samson,Praying Mantis, Psycho Motel, The Entire Population of Hackney, ASAPPágina oficialwww.ironmaiden.comIntegrantesSteve HarrisDave MurrayAdrian SmithBruce DickinsonNicko McBrainJanick GersEx-integrantesPaul Di'AnnoBlaze BayleyClive BurrDennis StrattonTerry RanceRon MatthewsDennis WilcockBob SawyerTerry WapramThunderstickTony MooreDoug SampsonTony ParsonsPaul ToddPaul CairnsPaul Day.

Iron Maiden é uma banda britânica deheavy metal, formada em 1975[1] pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy's Kiss e Smiler. O nome "Iron Maiden", homônimo de uminstrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro, foi baseado na obra doromancista francês Alexandre Dumas.Pioneiros do movimento musical que ficou conhecido como NWOBHM (Nova Onda do Heavy Metal Britânico), a banda atingiu êxito substancial no início dos anos 1980, acompanhada de uma crescente base fãs. Mas foi com o disco The Number of the Beast, de1982, que o Iron Maiden chegou à fama internacional, engatando uma sequência de álbuns multi-platina que tornaram-se clássicos do gênero. Seu trabalho influenciou diversas bandas de rock e metal, das mais antigas às modernas, e são considerados um dos grupos mais importantes e influentes do estilo.
Com quatro décadas de existência, dezesseis álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, quatorze vídeos e diversos compactos, a banda veio a ser uma das mais bem sucedidas de toda a história do heavy metal, tendo vendido mais de 90 milhões de álbuns mundialmente, coroados com diversos certificados de ouro e platina.[2] Em2002, a banda recebeu o prêmio Ivor Novello em reconhecimento às realizações em um parâmetro internacional como uma das mais bem-sucedidas parcerias de composição da Inglaterra. Durante a turnê americanade 2005, foi adicionada à Calçada da Fama do Rock de Hollywood.[3] Em2011, ganharam seu primeiro Grammypela canção "El Dorado".[4] Foi, também, eleita como melhor banda ao vivo dos últimos anos pelo Brit Awards.O Maiden já encabeçou diversos grandes eventos, como Rock in Rio,Monsters of Rock em Donington,Ozzfest, Wacken Open Air, Gods of Metal, Download Festival e os Festivais de Reading e Leeds.


Discografia completar

Álbuns de estúdio Iron Maiden (1980)Killers (1981)The Number of the Beast (1982)Piece of Mind (1983)Powerslave (1984)Somewhere in Time (1986)Seventh Son of a Seventh Son (1988)No Prayer for the Dying (1990)Fear of the Dark (1992)The X Factor (1995)Virtual XI (1998)Brave New World (2000)Dance of Death (2003)A Matter of Life and Death (2006)The Final Frontier (2010)The Book of Souls (2015)

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

POLICIAIS APREENDEM 3 TONELADAS DE MACONHA EM CANARANA


Imagem: Polícia Militar da Bahia.

Na manhã de domingo (27), uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil e Superintendência de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública resultou na apreensão de uma carreta que transportava cerca de 3 toneladas de maconha. Os policiais interceptaram o veículo no município de Canarana, no sertão baiano.

A droga estava no fundo falso do compartimento de carga. Carlos Alberto Vieira conduzia a carreta e foi preso em flagrante.

Os policiais também prenderam Paulo Pereira Amorim e Edmilson da Silva Lopes. Eles são acusados de fazer parte da quadrilha responsável pelo transporte da droga. Foram presos quando dirigiam um segundo veículo que, segundo a polícia, era usado para escoltar o caminhão. “Paulo de Magnólia”, como é mais conhecido, era procurado em quatro estados por ser acusado de crimes como tráfico e assalto a bancos.

De acordo com a polícia, o quarto membro da quadrilha, Thyago Basso Bueno, foi preso em Irecê. 

FONTE;BLOG DO GUSMÃO

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 38 VAGAS DE EMPREGO NESSA TERÇA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa terça-feira (29), na agência  do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Mecânico de Motocicletas

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Chapista de Automóveis

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Advogado Trabalhista

  • Formação: Ensino Superior Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga


Manicure

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01vaga

Operador de Caixa

(Exclusiva para PCD)

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 1 vaga

Vendedor Interno

(Exclusiva para PCD)

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 1 vaga

Gerente de Restaurante

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Servente (Construção Civil)

  • Formação: Ensino Fundamental Incompleto

  • 3 meses de experiência

  • 30 vagas

Cuidador de Idosos

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 3 meses de experiência

  • 1 vaga

domingo, 27 de setembro de 2015

CONFIRA AS 32 SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA A 3ª FASE



Postado por Comunicação FBF - em
Como já era esperada, a segunda fase do Intermunicipal 2015 chegou ao fim com jogos emocionantes para os torcedores. Dos 24 confrontos decisivos, cinco foram definidos nos pênaltis.

Eunápolis, Itagibá, Ibirataia, Araçás e Santo Antônio de Jesus superaram o cansaço dos 90 minutos e ainda tiveram força para converter suas cobranças de pênaltis e se classificar para mais uma etapa da maior competição de futebol amador do país.

Em casa, Eunápolis fez 1 a 0 em Prado, reverteu o placar do jogo de ida e, nas penalidades eliminou a adversária por 3 a 2. Itagibá arrancou empate de 1 a 1 com Gandú e, mesmo longe de sua torcida superou os donos da casa por 3 a 1 nos pênaltis.

Ibirataia, com apoio dos seus torcedores devolveu a derrota de 1 a 0 a Castro Alves e, nos pênaltis, saiu vencedorá por 5 a 4. Já Feira de Santana e Salinas da Margarida não tiveram a mesma sorte, ou sucesso.

As duas Seleções venceram Santo Antônio de Jesus e Araçás por 1 a 0, respectivamente, mas não conseguiram repetir a façanha nas cobranças de pênaltis. Santo Antônio venceu por 8 a 7, enquanto Araçás por 4 a 1.

Mas, apesar das disputas acirradas, houve espaço também para as goleadas neste domingo (27). Uruçuca garantiu sua vaga com um 4 a 0 sobre Jitaúna, Itororó bateu Una por 6 a 1, Luís Eduardo Magalhães goleou Brumado por 4 a 1 e Conceição do Coité atropelou Conceição do Jacuípe com um convincente 7 a 0.

Agora, seguirão para a 3ª fase do campeonato as Seleções de Santo Amaro, Conceição do Coité, Uruçuca, Eunápolis, Valença, Itororó, Crisópolis, Ibicaraí, Ibirataia, Sapeaçú, Itamarajú, Coaraci, Ubaitaba, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Buerarema, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Cruz das Almas, Itagibá, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Remanso, Araçás, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas.

Mesmo derrotadas em campo, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas, por terem feito as melhores campanhas nas duas primeiras fases entre as 24 desclassificadas, ganham mais uma chance e continuam na disputa pelas vagas nas oitavas de final. O retorno das oito melhores entre as eliminadas está previsto no artigo 9º do regulamento do Intermunicipal 2015.
Fim de jogo uruçuca 4 x 0 Jitaúna
Conceição do Coité 7x0 Conceição do Jacuípe
Ubaitaba 1 x 0 Itabuna
Feira 1x0 Araças - Pênaltis 4x1 Araças
 Pela manhã
Ribeira do Pombal 1x1 Remanso

Itororó 6 x 1 Una - final
Ibicaraí 3 x 1 Firmino Alves - final
LEM 4 X 1 Brumado
Itapetinga 0x0 Po rto Seguro
Valença 2 x 0 Itubera
Buerarema 2x1 Paratinga
Uruçuca 4 x 0 Jitaúna
Conceição do Coité 7x0 Conceição do Jacuípe
Ubaitaba 1 x 0 Itabuna
Feira 1x0 Araças - Pênaltis 4x1 Araças
 Eunápolis 1 x 0 Prado
Itapetinga 0 x 0 Porto
Itamaraju 2 x 0 Itabela
Ibirataia 1 x 0 Castro Alves

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 39 VAGAS DE EMPREGO NA SEGUNDA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis segunda-feira (28), na agência  do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Mecânico de Motocicletas

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Mecânico de Automóveis

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Chapista de Automóveis

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Advogado Trabalhista

Formação: Ensino Superior Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Manicure

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01vaga

Operador de Caixa

(Exclusiva para PCD)

Formação: Ensino Médio Completo

1 vaga

Vendedor Interno

(Exclusiva para PCD)

Formação: Ensino Médio Completo

1 vaga

Gerente de Restaurante

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Servente (Construção Civil)

Formação: Ensino Fundamental Incompleto

3 meses de experiência

30 vagas

Cuidador de Idosos

Formação: Ensino Fundamental Completo

3 meses de experiência

1 vaga


sábado, 26 de setembro de 2015

Pré candidato à presidente fala sobre sua proposta em Rádio



Na noite de quinta-feira(24), ouvir a entrevista de oito minutos na Programa de Zé Maria, A Voz do Campeão na Rádio Santa Cruz de Ilhéus, com o pré candidato a presidente do Colo-Colo de Futebol e Regatas, José Carlos conhecido como Zé Cacá.

Gostei muito do que ele falou. Ele tem muitas idéias sobre um novo modelo de gestão para o time ilheense. A prioridade é sem dúvida o time profissional, mas a base segundo ele também tem que ser valorizada e o objetivo principal é a construção do CT aonde será a Toca do Tigre.

Zé Cacá tem conhecimento sobre administração pelo longo tempo que está no Sebrae. Já foi presidente do River de Ilhéus. Montou o Colo-Colo de 2003 à 2006. Foi campeão da segunda divisão em 2008 com o Madre de Deus. Foi diretor da FBF e tem trânsito livre com o presidente Ednaldo Rodrigues. Por tanto acho que é no momento o melhor nome para assumir o Colo-Colo.

Por Paulo Roberto Argollo

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Trio serrinhense já treina no Palmeiras/SP



O lateral-direito, Marcos Levy, de 16 anos, o goleiro, João Victor, de 15 e o volante, Júnior, de 17, que viajaram para São Paulo na última segunda-feira (21), já estão treinando no Palmeiras.
Dos três serrinhenses, dois estavam defendendo a seleção local no Intermunicipal 2015: Marcos Levy e Júnior.
Todos fazem parte do Projeto NadGol e foram encaminhados para o clube paulista pelo atacante, Nadson, que também é de Serrinha.
A ida dos garotos para o Palmeiras mexeu com a comunidade serrinhense que ao saber da notícia passou a se manifestar nas redes sociais parabenizando e desejando sucesso ao trio.
Eles vêm treinando forte e com muita dedicação, porque sabem que esta é uma oportunidade única que se deixarem escapar podem não ter outra em suas carreiras.

Por Cival Anjos

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MANUTENÇÃO PODE DEIXAR 15 LOCAIS DE ILHÉUS SEM ÁGUA

A Embasa vai realizar nessa sexta (25) serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro de Ilhéus. A empresa espera concluir o trabalho no mesmo dia. O abastecimento será regularizado até 24 horas após a conclusão.

Conforme a Embasa, alguns locais da cidade poderão sofrer problemas de abastecimento: Centro, Malhado, Cidade Nova, Conquista, Pacheco, Altos do Outeiro e São Sebastião, Princesa Isabel, Teotônio Vilela, Banco da Vitória, Vila Cachoeira, Salobrinho, Altos do Basílio, do Coqueiro e Esperança.

Ainda de acordo com a empresa, os moradores de imóveis com boa reserva de água não sentirão os efeitos do desabastecimento.

ESGOTO A CÉU ABERTO NO PONTAL

A Rua Salgado Filho, no bairro Pontal, voltou a ser inundada pela água suja que escapa da rede pluvial. Segundo a Prefeitura de Ilhéus, ligações clandestinas despejam esgoto na tubulação.

Em março, publicamos reclamação dos moradores que tiveram problemas de saúde por causa do contato e da proximidade com a água suja – lembre aqui.

Homens a serviço da prefeitura trabalharam no local, mas, o problema não foi solucionado e o “cheiro do ralo” veio à tona de novo.

Moradores voltaram a cobrar uma solução. Segundo eles, o governo já está ciente e prometeu consertar a rede depois de terminar os serviços que executa em outras ruas do bairro.

Fonte : BLOG DO GUSMÃO

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 17 VAGAS DE EMPREGO NESSA SEXTA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa sexta-feira (25), na agência  do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Mecânico de Motocicletas

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Mecânico de Automóveis

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Chapista de Automóveis

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Advogado Trabalhista

Formação: Ensino Superior Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Cozinheiro

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Confeiteiro

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Manicure

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01vaga

Técnico de Impressoras

Formação: Ensino Médio Completo

3 meses de experiência

CNH B

01 vaga

Vendedor Pracista

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

CNH A

01 vaga

Supervisor de Vendas

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

CNH A

01 vaga

Motorista de Ônibus Urbano

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

05 vagas

Vendedor Interno

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Gerente de Restaurante

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga


terça-feira, 22 de setembro de 2015

DOMINGO ESPORTIVO COM O BARRRA LIMPA (PAULO ROBERTO)

Domingo (27),o narrador esportivo Paulo Roberto estara  em Ribeira do Pombal no Estádio Ferreirao para transmitir a partida entre a Seleção de Ribeira do Pombal x Seleção de Remanso pela Canabrava Fm de Ribeira do Pombal e pela Milênio Fm de Cipó em mais uma rodada do Intermunicipal 2015.

MORRE SOLEMAR, ESPOSA DE PITOCO BAR

Notícia lamentável nesta segunda-feira, 21. Solemar, esposa de Lauro Jorge, mais conhecido como Pitoco, (do Bar Pitoco) veio a óbito. Segundo informações, a mulher sofreu um infarto fulminante, no banheiro de uma residência, por volta das 17 hs.
Há alguns dias, a vítima vinha se queixando de fortes dores na região do peito e elevação na pressão arterial. Horário do velório e o local do sepultamento não foram informados pelos familiares a imprensa. Mais detalhes a qualquer momento.

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 16 VAGAS DE EMPREGO NESSA QUARTA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa quarta-feira (23), na agência  do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Mecânico de Motocicletas

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Mecânico de Automóveis

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Advogado Trabalhista

  • Formação: Ensino Superior Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Garçom

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 4 meses de experiência

  • 01 vaga

Cozinheiro

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Confeiteiro

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Promotor de Eventos

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 3 meses de experiência

  • CNH B

  • 01 vaga

Manicure

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01vaga

Técnico de Impressoras

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 3 meses de experiência

  • CNH B

  • 01 vaga

Vendedor Pracista

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • CNH A

  • 01 vaga

Supervisor de Vendas

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • CNH A

  • 01 vaga

Motorista de Ônibus Urbano

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 05 vagas

Operador de Caixa

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

domingo, 20 de setembro de 2015

GRAVE ACIDENTE EM FRENTE AO POSTO TEMATICO

Na noite de domingo (20), por volta das 19:40h ocorreu um grave acidente em frente ao  posto tematico localizado no bairro Cidade Nova envolvendo dois carros, segundo informações enviada pelo APP WHATSAPP, houve uma colisão frontal. No acidente não houve vítimas fatais, os ocupantes de um dos carros não teve ferimentos graves, foram prestados os primeiros socorros pela equipe do SAMU e encaminhado para o hospital. No outro carro so tinha uma vítima que ficou presa nas ferragens, logo após ser retirado  com segurança foram prestado os primeiros socorros e encaminhado para o hospital, não temos informações dos nomes das vítimas.

sábado, 19 de setembro de 2015

Papa chega a Havana, a primeira etapa de sua viagem a Cuba e EUA

Visita irá durar três dias e pode incluir encontro com Fidel Castro. Na terça, Papa Francisco viaja aos EUA, onde será recebido por Obama.
O papa Francisco chegou neste sábado (19) em Havana, a primeira etapa da décima viagem internacional de seu pontificado e na qual visitará Cuba e Estados Unidos, dois países que estão em pleno processo de retomada de suas relações bilaterais.Após 12 horas de voo, partindo de Roma, o avião pousou pouco antes das 17h (horário de Brasília) no José Martí, Aeroporto Internacional de Havana, onde o papa foi recepcionado com uma cerimômia. Bispos cubanos, incluindo o arcebispo de Havana, o cardeal Jaime Ortega, estavam presentes, além do presidente cubano, Raul Castro.
Em discurso após o desembarque, o Raul Castro deu as boas vindas ao papa e agradeceu por seu apoio ao diálogo entre os Estados Unidos e Cuba. "O reestabelecimento das relações diplomáticas foi um primeiro passo no processo de normalização dos vínculos entre ambos os países."O papa Francisco também discursou, e disse que "o mundo precisa de reconciliação", apontando uma "atmosfera de terceira guerra mundial por etapas que vivemos".O pontífice também citou a retomada das relações do país com os EUA. "Estamos sendo testemunhas de um acontecimento que nos enche de esperanças: o processo de normalização das relações entre dois povos, depois de anos de distanciamento. É um processo. É um símbolo da vitória da cultura do encontro, do diálogo", disse o papa.Pouco antes de decolar rumo a Havana, o papa Francisco falou a jornalistas sobre os migrantes que têm chegado à Europa, dizendo que eles "fogem da morte e buscam viver". "Hoje, me emocionei muito porque ao me despedir [do Vaticano], na porta de Sant'Anna, vi uma das famílias que estão na paróquia", relatou, segundo a agência EFE.Durante o voo, o papa disse ainda a jornalistas que "o mundo tem sede de paz" e pediu que "cada um construa pequenas pontes para edificar a grande ponte da paz", informou a France Presse.Após o discurso no aeroporto em Cuba, o papa deixou o aeroporto no papamóvel e acenou para fiéis durante o percurso. Muitos dos que que se preparavam para cumprimentar Francisco carregavam cartazes com os escritos: "Missionário da misericórdia, bem-vindo a Cuba!", informou a Reuters.
O Papa Francisco chega a Cuba com a expectativa de uma recepção ainda maior e mais calorosa do que as de seus antecessores, Bento 16, em 2012, e de João Paulo II, em 1998. Considerado o grande articulador da reaproximação entre Cuba e EUA, ele deve ser recebido com entusiasmo também por não católicos, que destacam ocaráter político de sua visita.
G1.com

COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA ILHÉUS-ITABUNA

O acidente ocorreu por volta das 5h30min desse sábado, na BA 415 Rodovia Ilhéus-Itabuna.

A colisão se deu entre o carro branco (modelo Lifan X60, placa OFC-1429, Salvador) e o caminhão preto (Iveco 380, placa 5744, Itabuna).

Havia duas pessoas no carro, conduzido por Silas Andrade. O caminhão tinha como condutor Vinicius Gomes.

 Informações do Soldado Murilo, do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, os “airbags” do carro foram acionados no momento do choque e salvaram o motorista e o passageiro, que não apresentavam sinais de traumas. Os dois foram conduzidos pelo SAMU para o Hospital Regional de Ilhéus.

FONTE:BLOG DO GUSMÃO

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

QUER UM TRABALHO? SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 10 VAGAS NESSA SEXTA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa sexta-feira (18), na agência  do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Cabeleireiro

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

1 vaga

Mecânico de Motocicletas

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Vendedor Interno

Formação: Ensino Médio Completo

3 meses de experiência

01 vaga

Advogado Trabalhista

Formação: Ensino Superior Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Garçom

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

02 vagas

Camareira de Hotel

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Promotor de Eventos

Formação: Ensino Médio Completo

3 meses de experiência

CNH B

01 vaga

Recepcionista de Hospital

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Padeiro

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

NOVO PROTESTO NA ZONA NORTE DE ILHÉUS

 Nessa quarta-Feira, (16) houve mas um protesto na zona norte,  os moradores reivindicaram as obras emergências para conter o avanço da mare, no mesmo ato eles mesmos cobraram também a verba que foi liberada, os  moradores nos informou que essa verba segundo eles é de R$800.000,00  para fazer as obras mas ate hoje nada foi feito.

Matéria feita por: Rogério Oliveira

terça-feira, 15 de setembro de 2015

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 30 VAGAS DE EMPREGO NESSA QUARTA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa quarta-feira (16), na agência do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Cabeleireiro

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

1 vaga

Técnico em Radiologia

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

10 vagas

Supervisor Técnico em Radiologia

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

04 vagas

Coordenador de Unidade Médica e Hospitalar

Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou afins

6 meses de experiência

04 vagas

Sommelier

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Mecânico de Motocicletas

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Trabalhador Rural

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Motorista Carreteiro

Formação: Ensino Médio Completo

CNH E

6 meses de experiência

5 vagas

Vendedor Interno

Formação: Ensino Médio Completo

3 meses de experiência

01 vaga

Auxiliar Administrativo

(Exclusiva para PCD)

Formação: Ensino Médio Completo

1 vaga

Monitor de Vídeo

Formação: Ensino Médio Completo

01 vaga


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

COLO-COLO VENCE, MAS ESTÁ FORA DA SÉRIE D

O Colo-Colo venceu ontem (13) o Serra Talhada por dois a um. Válida pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a partida foi realizada no Estadio Mario Pessoa, em Ilhéus.

Apesar da vitória, o Tigre não avançou para a próxima fase da competição. O time de Ilhéus chegou a 8 pontos e ficou com a terceira colocação do grupo A3. O Campinense e o Coruripe garantiram a classificação para as oitavas de final, com o primeiro e o segundo lugar da chave.


SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 41 VAGAS DE EMPREGO NESSA TERÇA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa terça-feira (15), na agência do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Cabeleireiro

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 1 vaga

Técnico em Radiologia

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 10 vagas

Supervisor Técnico em Radiologia

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 04 vagas


Coordenador de Unidade Médica e Hospitalar

  • Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou afins

  • 6 meses de experiência

  • 04 vagas

Biomédico

  • Formação: Ensino Superior Completo e especialização em Imaginologia

  • 6 meses de experiência

  • 04 vagas

Enfermeiro

  • Formação: Ensino Superior Completo

  • 6 meses de experiência em Emergência e UTI

  • 02 vagas

Técnico de Enfermagem

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência em Emergência e UTI

  • 04 vagas

Sommelier

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Mecânico de Motocicletas

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Trabalhador Rural

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Serviços Gerais

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Chapista de Lanchonete

  • Formação: Ensino Médio Incompleto

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Motorista Carreteiro

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • CNH E

  • 6 meses de experiência

  • 5 vagas

Vendedor Interno

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 3 meses de experiência

  • 01 vaga

Vigia

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

UM BREVE RESUMO DA CARREIRA DE UNS DOS MAIORES RADIALISTA DO BRASIL( PAULO ROBERTO)

IMAGENS:ROGERIO OLIVEIRA
Ele começou em 01 de Maio de 1990 na Rádio Santa Cruz de Ilhéus como operador de áudio ele trabalhou com JORGE RAPOSO e VALDO TABAJARA e GIL GOMES.
Em Janeiro de 1991 foi para a Rádio Jacaranda de Eunápolis aonde começou como locutor aos Sábados e fazia repórter de campo aos Domingos.
Depois trabalhou na Mundai  FM,e Rádio Jornal AM ambas Eunápolis.
Passou tambem pela Rádio clube e Rádio Difusora  de Itabuna ,em 1995 trabalhou na Rádio Cultura de Ilhéus como operador de programa ,Paulo Rogério na Rádio Novo Tempo AM.
Em 1997ele voltou para a Rádio Jacarandá como narrador e chefe da equipe esportiva, ao lado de WILLIANS CALVACANTE,em 2001 voltou para Ilhéus e assumil os dois programas esportivos da Rádio Bahiana até 2004. Em Março de 2005 estreava na Rádio Sociedade da Bahia aonde ficou até Maio de 2012, depois ele foi para a Rádio Metrópoles FM . De 2010 a 2012 ,ele narrava na Nova FM   de Pojuca  e em 2012, pararelo a Rádio Metrópoles narrou na Cristal AM  de Salvador. Em 2014 foi  narra de ouro na Rádio Negro FM de Catu ,agora está desde Janeiro sendo narrador na Super Rádio Cristal AM ele é apresentador do Programa Momento Esportivo.

domingo, 13 de setembro de 2015

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 40 VAGAS DE EMPREGO NA SEGUNDA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis segunda-feira (14), na agência do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Cabeleireiro

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

1 vaga

Técnico em Radiologia

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

10 vagas

Supervisor Técnico em Radiologia

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

04 vagas

Coordenador de Unidade Médica e Hospitalar

Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou afins

6 meses de experiência

04 vagas

Biomédico

Formação: Ensino Superior Completo e especialização em Imaginologia

6 meses de experiência

04 vagas

Enfermeiro

Formação: Ensino Superior Completo

6 meses de experiência em Emergência e UTI

02 vagas

Técnico de Enfermagem

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência em Emergência e UTI

04 vagas

Sommelier

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Mecânico de Motocicletas

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Cozinheiro de Restaurante

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Trabalhador Rural

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Serviços Gerais

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Chapista de Lanchonete

Formação: Ensino Médio Incompleto

6 meses de experiência

01 vaga

Motorista Carreteiro

Formação: Ensino Médio Completo

CNH E

6 meses de experiência

5 vagas


sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NÚMEROS DE CELULAR VÃO GANHAR NONO DÍGITO NA BAHIA

A Oi já envia aos clientes mensagem em que informa a alteração do número de telefone celular de oito para nove dígitos. A mudança passará a valer a partir de 11 de outubro em Minas Gerais, Sergipe e Bahia.

A  companhia trabalha na alteração desde o início do ano e mobilizou equipe multidisciplinar das áreas de Engenharia, TI, Negócios, Comunicação e Relacionamento com o Cliente para garantir o bom funcionamento dos serviços e o atendimento durante a transição do sistema.

Na primeira fase de implantação, as chamadas para telefones celulares realizadas com apenas oito dígitos ainda serão completadas para adaptação das redes, mas o usuário ouvirá mensagem  sobre o novo formato de discagem. Numa segunda etapa, o cliente ainda vai ouvir uma orientação, porém a chamada não será completada. Após o período de transição, as discagens com oito dígitos não serão mais permitidas.

A mudança, que já foi feita nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará e Roraima, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, respeita a resolução nº 553 da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), de 14 de dezembro de 2010. O nono dígito na telefonia móvel será implementado em todo o Brasil até o fim de 2016.


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 38 VAGAS DE EMPREGO NESSA SEXTA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa sexta-feira (11), na agência do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Auxiliar Administrativo

Formação: Ensino Superior Incompleto

6 meses de experiência

1 vaga

Cabeleireiro

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

1 vaga

Técnico em Radiologia

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

10 vagas

Supervisor Técnico em Radiologia

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

04 vagas

Coordenador de Unidade Médica e Hospitalar

Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou afins

6 meses de experiência

04 vagas

Biomédico

Formação: Ensino Superior Completo e especialização em Imaginologia

6 meses de experiência

04 vagas

Enfermeiro

Formação: Ensino Superior Completo

6 meses de experiência em Emergência e UTI

02 vagas

Técnico de Enfermagem

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência em Emergência e UTI

04 vagas

Sommelier

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Mecânico de Motocicletas

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Cozinheiro de Restaurante

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Trabalhador Rural

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Serviços Gerais

Formação: Ensino Fundamental Completo

6 meses de experiência

01 vaga

Atendente de Balcão

Formação: Ensino Médio Incompleto

3 meses de experiência

Experiência com caixa

01 vaga

Chapista de Lanchonete

Formação: Ensino Médio Incompleto

6 meses de experiência

01 vaga

Vigilante

Formação: Ensino Médio Completo

6 meses de experiência

Curso de vigilante

1 vaga para Itabuna


NASCEU A LIGA SUL MINAS

Numa reunião na sede do Flamengo na manhã desta quinta-feira, nasceu a Liga Sul-Minas, com seu primeiro estatuto assinado por treze clubes. Os fundadores da liga são Flamengo, Fluminense, Inter, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, Coritiba, Atlético-PR, Joinville, Chapecoense, Criciúma, Avaí e Figueirense.

Com a liga oficialmente fundada, começam agora as negociações para viabilizar a criação de um campeonato, a ser disputado no primeiro semestre. A ideia é que o torneio seja disputado por dez clubes (dois de cada estado) já no ano que vem.

- A intenção é fazer já em 2016, no ano que vem. Tem que adaptar ao calendário dos estaduais. A competição terá oito datas, eu acho que não terá problema - declarou ao blog Delfim de Pádua Peixoto, da Federação Catarinense de Futebol, única que apoia abertamente a criação da liga.

O torneio, se chegar a ser criado, terá dois representantes de cada estado fundador da Liga. No caso de Santa Catarina, os escolhidos seriam Figueirense e Criciúma, que são os dois primeiros do estado no ranking da CBF.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SINEBAHIA ILHÉUS OFERECE 50 VAGAS DE EMPREGO NESSA QUINTA-FEIRA

Confira abaixo as vagas disponíveis nessa quinta-feira (10), na agência do SineBahia Ilhéus, que fica na sala 13 do SAC, situado na Rua Eustáquio Bastos, 308, Centro.

Não esqueça de levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e de chegar antes das 9.

Manicure

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 05 vagas

Técnico em Radiologia

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 10 vagas

Supervisor Técnico em Radiologia

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 04 vagas


Coordenador de Unidade Médica e Hospitalar

  • Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou afins

  • 6 meses de experiência

  • 04 vagas

Biomédico

  • Formação: Ensino Superior Completo e especialização em Imaginologia

  • 6 meses de experiência

  • 04 vagas

Enfermeiro

  • Formação: Ensino Superior Completo

  • 6 meses de experiência em Emergência e UTI

  • 02 vagas

Técnico de Enfermagem

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência em Emergência e UTI

  • 04 vagas

Auxiliar de Cabeleireiro

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Vendedor Pracista

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • Habilitação categoria B

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Recepcionista Bilíngue

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Sommelier

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Auxiliar em Saúde Bucal

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Mecânico de Motocicletas

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Cozinheiro de Restaurante

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Trabalhador Rural

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Empregado Doméstico nos Serviços Gerais

  • Formação: Ensino Fundamental Completo

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Atendente de Balcão

  • Formação: Ensino Médio Incompleto

  • 3 meses de experiência

  • Experiência com caixa

  • 01 vaga

Chapista de Lanchonete

  • Formação: Ensino Médio Incompleto

  • 6 meses de experiência

  • 01 vaga

Vigilante

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 6 meses de experiência

  • Curso de vigilante

  • 03 vagas para Ilhéus

  • 03 vagas para Itabuna