Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BAHIA CEDE EMPATE AO JOINVILLE E PERDE CHANCE DE COLAR NO G-4

O Bahia não repetiu o bom futebol apresentado contra Avaí e Paraná, mas teve chance de chegar ao terceiro triunfo consecutivo na Série B. O Tricolor até saiu na frente do placar, mas com uma atuação discreta cedeu empate ao Joinville e ficou no 1 a 1, fora de casa, pela 22ª rodada.

 Edigar Junio, que chegou ao seu terceiro gol em três jogos consecutivos marcou para o time baiano. Jael empatou para os catarinenses.

 Com o resultado, o Esquadrão também perdeu a chance de entrar no G-4 e pode perder uma posição na classificação e terminar a rodada em sétimo. Na próxima rodada, os comandados de Guto Ferreira enfrentam o líder Vasco, no sábado (3), na Arena Fonte Nova.

O JOGO

A primeira grande chance do primeiro tempo foi do Bahia. Aos 15 minutos, Cajá levantou bola na área, Hernane desviou no meio do caminho e sobrou livre para Moisés. Sem goleiro, o lateral cabeceou para fora.

Mas, quatro minutos depois, o Tricolor não desperdiçou. Após cruzamento na área, Everton Silva furou de cabeça e Edigar Junio só teve o trabalho de ajeitar e chutar forte para abrir o placar.

Atrás do placar, o Joinville lutou para chegar ao empate e, mesmo com suas limitações técnicas conseguiu igualar no último minuto da etapa inicial. Bruno Ribeiro cruzou bola da direita e Jael cabeceou com estilo no canto de Muriel.

Com menos de um minuto de segundo tempo, Muriel salvou o Bahia de levar a virada. No primeiro lance, o goleiro saiu para fazer o corte nos pés de Jael. No rebote, o camisa um espalmou o chute de Giva.

O Esquadrão caiu de produção na partida e o técnico Guto Ferreira fez logo duas alterações de uma vez. Régis e Victor Bueno entraram nos lugares de Cajá e Allano, respectivamente. Em seguida, foi a vez de Eduardo dá lugar a Tinga.

Mas, o Esquadrão não conseguiu voltar à frente do marcador e desperdiçou a chance de entrar no G-4. Joinville 1 x 1 Bahia.

Brasileirão Série B - 22ª rodada Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data/Horário: 30/08/2016, às 19h15
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP) .
Cartões amarelos: Jael (JOI); Jackson, Allano, Eduardo, Vitor Bueno (BAH)
Gols: Edigar Junio (BAH); Jael (JOI)

Joinville
Samuel Pires; Everton Silva, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Matheus Bertotto, Bruno Ribeiro (Fernando Viana) e Bruno Farias (Carlos Alberto) (Eliardo); Giva e Jael. Técnico: Lisca.

Bahia

Muriel; Eduardo (Tinga), Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá (Régis), Edigar Junio, Allano (Vitor Bueno) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Foto: Divulgação / Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.