Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Carmelita visita o alto do Mambape e recebe o apoio da comunidade

Mais uma comunidade de Ilheus declarou o apoio à candidata a prefeita pelo Partido dos Trabahadores, Professora Carmelita. Dessa vez foram os moradores do Alto do Mambape, na zona sul da cidade, que recebeu com festa a candidata a prefeita Professora Carmelita, o vice Mário Amorim e o candidato a vereador Kaique Souza. Em cada rua que passava, os candidatos eram recebidos com abraços, com sorrisos e com os depoimentos dos moradores de que chegou a vez de uma mulher, pela primeira vez na história, administrar o município de Ilhéus.

Professora Carmelita também falou dos seus projetos para o bairro e ouviu as reivindicações da comunidade. No Alto do Mambape a situação é de abandono. No local há diversas suas sem calçamento, alguns trechos estão instransitáveis, não há postos médicos funcionando e o lixo toma conta do local. De acordo com os moradores, essa situação vem piorando desde que o atual governo municipal passou a administrar Ilhéus, por isso é que a comunidade quer mudanças e vai eleger uma mulher para prefeita de Ilhéus.

Professora Carmelita fez questão de dizer que não é mulher de promessas, mas sim de ação, por isso é que está assumindo com a comunidade do Alto do Mambape o compromisso de oferecer aos moradores serviços essenciais como uma educação de qualidade, um atendimento eficiente na área de saúde, saneamento básico, além de políticas públicas que possam gerar mais emprego, renda e oportunidades para todos os ilheenses. “Vamos governar Ilhéus com responsabilidade e compromisso com cada cidadão”, complementou a candidata a prefeita de Ilhéus.

*Matéria da assessoria de Comunicação da candidata Carmelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.