Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CODEBA BUSCA ATRAIR NOVAS CARGAS PARA O PORTO DE ILHÉUS



Embarque de soja - Porto de Ilhéus.

No porto de Ilhéus, a atual diretoria da Codeba está promovendo várias tratativas para atrair novas cargas e ampliar a movimentação de soja e magnesita, que, de janeiro a julho de 2016, exportou 62 mil e 25 mil toneladas, respectivamente. O porto registrou também no mesmo período, dentre outras cargas, 46 mil toneladas de cacau importadas, 39 mil toneladas de níquel exportadas e mais 24 mil toneladas de milho.

O Porto de Ilhéus atende as regiões sul e sudeste do Estado da Bahia e, de forma eventual, aos produtos oriundos da região do oeste baiano, soja e milho e alguns produtos da sua hinterlândia, a exemplo de magnesita, minério de níquel, minério de ferro. Além desses produtos, o porto desembarca equipamentos para geração de energia eólica e peças de trilhos para atendimento ao projeto FIOL. Como ocorre ao longo dos anos, várias embarcações, não previamente agendadas, são esperadas para atracar no porto.

Para a temporada de cruzeiros, que acontecerá de 16 de outubro de 2016 a 17 de abril de 2017, o Porto de Ilhéus receberá 15 transatlânticos, com aproximadamente 55 mil pessoas, proporcionando receita para a economia da cidade, geração de emprego e renda.

Fonte:www.ilheus24h.com.br

Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.