Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CONCURSO DE ILHÉUS ATRASA REEMBOLSO DE CANDIDATOS ISENTOS

Em janeiro de 2016, quando divulgou o primeiro edital do concurso mais recente da Prefeitura de Ilhéus, o governo Jabes Ribeiro disse que não aceitaria pedidos de isenção.

O Poder Judiciário, no entanto, “puxou a orelha” do governo e determinou a concessão das isenções para candidatos pobres. Como muitos deles já haviam desembolsado o valor da inscrição, os organizadores foram obrigados a devolver o dinheiro.

O prazo para a devolução acabou no dia 6 de julho. Porém, segundo os candidatos que procuraram o Blog do Gusmão, a Consultec, contratada pela prefeitura para realizar o concurso, ainda não devolveu o dinheiro.

No dia 8 de agosto, o secretário de administração Ricardo Machado disse ao blog que a Consultec tinha até o dia 11 para explicar por que ainda não havia devolvido o dinheiro, já que o governo cumpriu todas as suas obrigações.

Na manhã dessa terça-feira (23), telefonamos para o secretário interino de administração Vladimir Hughes. Atendeu, mas, não pôde conversar com o blog. Estava em reunião. Este espaço está aberto caso o governo queira prestar esclarecimentos.

Vladimir Hughes nos retornou a ligação. Explicou que não está a par do assunto e que poderemos consultar Ricardo Machado a partir da próxima sexta-feira (26), quando o titular da pasta voltará ao cargo após sete dias de descanso.

Do:Blog do Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.