Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Curso de Direito da FMT promove a IV Semana Jurídica

Abertura terá palestra do criminalista Técio Lins e Silva sobre "Direito de defesa"

O curso de Direito da Faculdade Madre Thaís (FMT) realiza, entre os dias 14 a 16 de setembro, a IV  Semana Jurídica. "Temas contemporâneos de Direito" é o tema central do evento, que será aberto com a palestra do criminalista Prof. Dr. Técio Lins e Silva, sobre "Direito de Defesa", às 19 horas no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, na Avenida  Soares Lopes, em Ilhéus.
Durante os dias 15 e 16, a IV Semana Jurídica da FMT prossegue no auditório Dr. Cid Gesteira, no térreo da Faculdade, com palestras, mini cursos e apresentação de banners pelos alunos. O encerramento, no dia 16, terá a  palestra do Prof. Dr. Luiz Coutinho, presidente da Caixa de Assistência aos Advogados da Bahia (CAAB). Ele vai abordar “Os efeitos jurídicos da Operação Lava Jato".
Para o coordenador do curso de Direito da FMT],  Prof. Msc  Josevandro Nascimento, também coordenador Científico da Semana Jurídica “além de ser uma experiência única para os estudantes, os participantes ficarão atualizados sobre as mais novas tendências do Direito e suas áreas”, concluiu lembrando que o evento é aberto aos estudantes dos demais cursos de Direito da região Sul da Bahia e aos profissionais interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.