Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Figueirense x Flamengo provável times e palpites



No Brasileirão, Figueira levou a melhor jogando em casa.

Vivendo situações distintas dentro do Brasileirão, Figueirense e Flamengo agora se voltam para outra competição: a Copa Sul-Americana, que começa para ambos nesta quarta-feira, às 21h45, no Orlando Scarpelli. Enquanto o Rubro-Negro deve poupar alguns atletas, o Figueira vai com força máxima, buscando ganhar moral para se recuperar também na competição nacional.

O técnico Zé Ricardo deve escalar jogadores que não estão jogando com frequência no Campeonato Brasileiro. Entre eles, Paulo Victor, Donatti, Ronaldo e Vizeu. A equipe pode ter ainda jogadores que não atuaram no último domingo, como o volante Willian Arão. No Figueira, ainda sem técnico, o auxiliar Tuca Guimarães vai entrar com o que tem de melhor, com Carlos Alberto e Rafael Moura como os destaques entre os titulares da equipe.

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Árbitro: Daniel Fedorckzuk (URU)

Parcial de ingressos: Não informado pelo mandante.

Onde assistir: SporTV, Globo e Tempo Real aqui no site do LANCE!

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves, Pará; Yago, Jackson Caucaia, Ferrugem, Carlos Alberto; Rafael Moura e Dodô. Técnico: Tuca Guimarães.

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Donatti, Juan e Chiquinho; Ronaldo, Arão, Alan Patrick e Mancuello; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques do Figueirense: Dener, Gabriel Esteves, Leandro Silva e Rafael Silva.

Desfalques do Flamengo: Ederson.

PALPITÃO: Mesmo jogando com o uma equipe alternativa, a vitória rubro-negra recebeu o maior número de votos na redação do LANCE!. Dos 10 jornalistas consultados, cinco apostaram no triunfo da equipe carioca, três no Figueirense e dois no empate no jogo em Santa Catarina.

Fonte:lancenet.com.br
Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.