Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ITABERABA APLICA MAIOR GOLEADA DA



O Intermunicipal 2016 começou do jeito que o torcedores gosta. Uma chuva de gols marcou o complemento da primeira rodada, neste domingo (21).

Após o triunfo de Santo Amaro por 2 a 0 sobre Sapeaçu, no jogo de abertura, outras 32 partidas foram realizadas. Os destaques foram as goleadas.

Fora de casa, Itabela mostrou força e bateu Prado por 4 a 1. Mas, a maior goleada foi proporcionada por Itaberaba. Também fora de casa os itaberabenses aplicaram um 5 a 0 sobre Ruy Barbosa.

Destacam-se, ainda, os triunfos por 3 a 0 de Santo Estevão, Uruçuca e Alagoinhas sobre Serrinha, Ilhéus e Terra Nova, respectivamente, além das vitórias como visitantes de Vitória da Conquista, Buerarema, Santo Antônio de Jesus, Casa Nova, Ipirá, Santaluz, Crisópolis, Riachão do Jacuípe, Feira de Santana, São Francisco do Conde e Itamaraju.

Fonte:fbf.org.br

Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.