Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

MARÃO APRESENTA PROPOSTAS AOS MORADORES DO BANCO DA VITÓRIA

Da assessoria do PSD

Moradores do bairro Banco da Vitória receberam os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ilhéus, Dr. Mário Alexandre e Nazal. O encontro aconteceu na associação de moradores durante a noite desse sábado, 27.

Por meio de um vídeo, os membros da comunidade puderam conhecer a história de vida de Marão. Logo depois, Nazal expôs as prioridades do próximo governo, com ênfase nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, urbanização, desenvolvimento sustentável e geração de empregos. Mais uma vez Nazal impressionou as pessoas com sua apresentação bem fundamentada.

O povo expressou frustração com o atual governo. Várias queixas foram ouvidas. A presidente da associação de moradores, Professora Cremilda, moradora do bairro há 54 anos, ressaltou que deveria existir maior preocupação com a juventude. Segundo ela, a educação necessita de mais recursos para que os jovens direcionem melhor suas vidas.

Marão garantiu transparência e diálogo permanente em seu governo. O candidato reforçou que vai batalhar para melhorar o cotidiano das pessoas, entretanto, espera contar com a participação dos moradores, para que o poder público viabilize as soluções reivindicadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.