Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sim, é possível. Afirma comunidade da Vila São José

Ontem dia 28, a Comunidade da Vila São José, localizada após o Iguape, recebeu de forma calorosa a comitiva Sim é possível PRTB 28  liderada pelo candidato a Prefeito Professor Reinaldo e seu Vice Dr. Nizan Lima.

Acompanhado do Candidato a Vereador Irmão Lourenço, o Professor Reinaldo visitou mais de 50 famílias, que de forma humilde e calorosa reafirmou o compromisso de que Sim é possível renovar a política e gestão pública de Ilhéus.

Sensibilizado com a recepção obtida, o próximo Prefeito de Ilhéus, Professor Reinaldo do Ibec, afirmou: “ assumo com todos, o compromisso de trabalhar de forma intensa, valorizando cada centavo pago pela população para investir e mudar a sofrida realidade de vocês”.

Para o Professor Reinaldo, é inadmissível que a Vila São José estando tão próxima do Iguape, suas casas não são cadastradas, as ruas esburacadas e o transporte coletivo não chegue até a Vila, retornando do Iguape. Vamos mudar essa realidade, reafirma o Professor Reinaldo do Ibec.

Ouvindo a comunidade de forma humilde e sem fazer alarde, a campanha do Professor Reinaldo e Dr. Nizan Lima (PRTB 28) vai sendo conhecida e respeitada pelo eleitor que acredita que Sim é possível renovar Ilhéus.

*Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Reinaldo Soares.

Do:Blog Agravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.