Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Tudo embolado em Ilhéus



A eleição municipal em Ilhéus apresenta um quadro eleitoral talvez nunca visto, no quesito acirramento. Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, dão conta que, quatro candidatos estão tecnicamente embolados. Seguindo a legislação eleitoral, não podemos divulgar e nem comentar profundamente o quadro eleitoral.

Mas uma coisa é certa: O que o prefeito Jabes Ribeiro planejou, de dividir o pleito com maiores números de candidatos a prefeito, vem dando certo.

Segundo os especialistas políticos, se permanecer a configuração atual, o candidato que, tiver entre 23 a 27 mil votos, pode se consagrar prefeito de Ilhéus, em 2 de outubro.

Valem lembrar que, Ilhéus tem 135 mil eleitores, mas nas últimas eleições apenas 90 mil foram as urnas. É esperada uma grande abstenção eleitoral, devido ao descredito da classe política com o povo.

Fonte:agravo.com.br

Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.