Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Atletas baianos conquistam mais seis medalhas nos Jogos Escolares

Seis medalhas de bronze foram conquistadas por atletas baianos no segundo dia (quinta-feira, 22) de competição dos Jogos Escolares da Juventude, faixa etária de 12 a 14 anos, que acontece em João Pessoa, na Paraíba. Três medalhas ficaram com a natação, seguida do judô, com duas, e uma da luta olímpica, modalidade que, pela primeira vez, garante a um baiano lugar no podium.
Os três medalhistas na natação recebem apoio financeiro do Governo do Estado, por meio dos programas Bolsa Esporte (dois) e FazAtleta. Todos os detalhes da participação dos baianos no evento, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), em parceria com Ministério do Esporte, estão disponíveis no site da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.