Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BEBETO REAFIRMA COMPROMISSO COM MORADORES DOS ALTOS

Da assessoria do PSB

O candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto, reafirmou nessa quinta-feira, 22, durante visita ao Alto da Tapera, que entre as suas prioridades estão investimentos na acessibilidade, esgotamento sanitário, ampliação da rede básica de saúde, criação de novas vagas na educação infantil e básica e melhoria habitacional, com a implantação do programa Habitacional Viver Melhor.

Bebeto ressaltou que o grupo de políticos que administra Ilhéus há mais 30 anos deu as costas para os bairros mais carentes, morros e altos. Ele destacou que quase todos seus concorrentes fizeram parte dos últimos governos que abandonaram o município, mas hoje se apresentam como alternativas para administrar.

Durante visita ao Alto da Tapera, os candidatos Bebeto (PSB) e Luiz Uaquim (PMDB) foram procurados por moradores que denunciaram o descaso da gestão municipal com os dramas da comunidade. A dona de casa Hilda Araújo disse viver com medo, já que sua casa está à beira de uma encosta descoberta que está a ponto de desabar. “Precisamos de atenção urgente, pois ninguém da prefeitura ou defesa civil veio nos ajudar”, desabafou.

Mais reclamações

José Miraldo da Silva também reclamou da tensão que vivem por causa das rachaduras e vazamentos do reservatório de água, além da omissão do poder público. “Queremos uma gestão que tome conhecimento dos fatos e veja as necessidades de cada cidadão, principalmente os mais humildes”, declarou.

Cansado do descaso de sucessivas administrações, o funcionário público Aurelino Cardoso Santos juntou recursos próprios para fazer a obra da cobertura da encosta em frente à sua residência e o calçamento. “Eu guardei todos os requerimentos que entreguei. Essa construção seria obrigação da prefeitura”, disse.

Jhonatans Santos Soares, que sempre morou no Alto da Tapera, reclamou da coleta de lixo deficiente e da falta de saneamento básico. O jovem de 20 anos contou que, por diversas vezes, a própria comunidade teve que realizar serviços de limpeza pública, com a retirada de resíduos e roçagem.

Bebeto disse que Ilhéus tem enfrentado muitas perdas, incluindo os milhares de jovens que deixam a cidade por falta de emprego e renda. Ele ressaltou sua relação direta com o governo federal, que vai garantir recursos para investirmos em Ilhéus. “Só no ano passado, coloquei mais de R$ 7 milhões em emendas, mas o prefeito não fez nada. Eu deixo o meu cargo de deputado federal para garantir que as verbas enviadas sejam usadas em benefício dos ilheenses”, reforçou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.