Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 20 de setembro de 2016

BRASILEIRÃO: Flamengo vence e mantém perseguição ao líder; Galo tropeça e se complica 


A vitória do Palmeiras sobre o Corinthians no sábado jogou a pressão na briga pelo título para cima do Flamengo, que não desapontou sua torcida. Jogando no Pacaembu neste domingo, na sequência da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, o Flamengo venceu o Figueirense por 2 a 0 e manteve a diferença para o líder Palmeiras em apenas um ponto.
Quem também briga na parte de cima, mas não se saiu tão bem foi o Atlético-MG, que enfrentou o rival Cruzeiro no Estádio Mineirão e acabou ficando no empate por 1 a 1. Com o tropeço, o Galo segue em terceiro, mas agora a quatro pontos do Flamengo e a cinco do Palmeiras. Há três jogos sem vencer, o Cruzeiro vai a 30 pontos e termina o dia em 15º, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.
Quem aproveitou o tropeço do Atlético-MG para se aproximar foi o Santos, mas o time da Vila Belmiro não teve vida fácil. Também jogando no Pacaembu, na parte da noite, o Peixe ia vencendo o Santa Cruz por 2 a 1 até os 40 minutos, quando Keno empatou. Mas na sequência Vitor Bueno acertou um belo chute e deu os três pontos aos paulistas. O Santos chega a 45 pontos e abre vantagem de quatro pontos para o Corinthians, primeiro fora do G4. O Santinha segue como vice-lanterna.
Após levar um “balde de água fria” da Chapecoense na última rodada, o Fluminense se recuperou nesta rodada ao vencer o Grêmio no confronto direto pela parte de cima da tabela. Jogando na Arena do Grêmio, o Tricolor Carioca aproveitou bem um contra-ataque para garantir a vitória por 1 a 0. Com a vitória, o Fluminense vai aos 40 pontos e termina a rodada em 6º. O Grêmio perde três posições e cai para 11º.
Tentando embalar uma sequência de vitórias, Chapecoense e Ponte Preta se enfrentaram na Arena Condá em outro confronto entre dois times no meio da tabela. A Macaca foi buscar o empate duas vezes e a partida terminou no 2 a 2. A Chape é 10ª colocada e a Ponte caiu para 8ª. As equipes foram alcançadas pelo oportunista Botafogo que se segurou contra o Vitória e conseguiu sair de campo com 1 a 0 no placar. O Alvinegro assume a 9ª posição, enquanto o Vitória segue em 16º, a um ponto do Z4.
O Atlético-PR entrou de vez na briga pelo G4 nesta rodada. Neste domingo, o Furacão manteve sua invencibilidade contra o São Paulo na Arena da Baixada ao vencer por 1 a 0. O Atlético-PR chega aos 39 pontos e assume a 7ª posição. O São Paulo teve a sequência de duas vitórias interrompidas e segue com 34 pontos em 12º. Por fim, o Coritiba conseguiu vencer o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, no jogo entre duas equipes que tentam se distanciar do Z4. O Coxa ultrapassa o Rubro-Negro na tabela com a vitória.

Fonte:www.cidadeesportes.com.br

Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.