Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CAMPANHA DE BEBETO CRITICA TROCA DE “VANTAGENS ILÍCITAS”

No Horto do Avaí, Bebeto disse que é preciso acabar com a “cobrança de pedágio” para empresários.

Da assessoria do PSB

Os moradores do Horto do Avaí apontaram a saúde como uma das áreas mais problemáticas. A doméstica Valdicleia Santos Pereira disse que a situação é péssima, pois não há médico no posto de saúde e precisa fazer exames particulares por conta da demora.

A reclamação dos moradores foi feita ao candidato a prefeito Bebeto (PSB), durante visita à comunidade localizada no bairro Teotônio Vilela. “Nosso compromisso é ampliar a cobertura da atenção básica de 40% para 100%, garantindo atendimento e medicamentos gratuitos e de qualidade para a população”, disse Bebeto.

A aposentada Eurides Bispo da Luz, de 78 anos, reclamou que saiu de casa às 4 horas da manhã para tentar atendimento médico em vão. “Quem tem dinheiro para pagar consulta, ainda se vira. Mas, e quem não tem?”, questionou.

Ela contou que os moradores sofrem com a falta de regularidade no abastecimento de água e a redução dos horários dos ônibus. A dona de casa Maria da Conceição dos Santos disse que sente falta também de uma creche no bairro para tirar as crianças da rua. “Se não mudar o governo, não temos como suportar mais essa situação”, desabafou.

Sem emprego

 O ajudante de pedreiro Luciano Correia Amorim se queixou da falta de oportunidades de emprego na cidade. “Falta serviço e cada dia tudo fica mais caro. As poucas firmas não estão contratando”, lamentou. Bebeto reafirmou a necessidade de atrair investimentos para o município, rever o código tributário e acabar com a “cobrança de pedágio” para os empresários, que seria a liberação de documentação mediante vantagens ilícitas. O candidato do PSB ainda lembrou a importância de revitalizar o Porto de Ilhéus, com articulações junto aos governos federal e estadual.

Bebeto visitou o Horto do Avaí acompanhado do candidato a vice-prefeito Luiz Uaquim, candidatos a vereador e lideranças locais. Carente de ruas pavimentadas e saneamento básico, a comunidade sente os efeitos das décadas de abandono da gestão municipal. Outro compromisso firmado com a população do Teotônio Vilela foi a viabilização de uma agência bancária e e outra dos correios na localidade, que é uma das mais populosas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.