Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

EMPRESÁRIOS DIZEM QUE SÃO “MARGINALIZADOS” PELO GOVERNO JABES

Nazal e Marão durante conversa com empresários de Ilhéus. Imagem: Clodoaldo Ribeiro.

Da assessoria do PSD

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito Marão (PSD) e José Nazal (Rede Sustentabilidade) se reuniram na última terça-feira (13) com empresários da construção civil de Ilhéus. O encontro ocorreu na sede da seção municipal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Durante a conversa os empresários disseram que se sentem “marginalizados” pelo governo Jabes e Cacá. A principal queixa que fizeram foi sobre a falta de regulamentação para o fluxo dos processos de licenciamento de obras.

Os representantes da construção civil também afirmaram que o governo atual lida com os empresários de maneira agressiva, como se os empreendedores fossem inimigos da sociedade.

Os empresários pediram que o governo Marão e Nazal crie um fórum consultivo para melhorar o relacionamento da prefeitura de Ilhéus com o segmento da construção civil. .

Os candidatos gostaram da ideia. Marão destacou a importância de manter um canal de diálogo amplo e permanente com os diversos setores da sociedade.

Conforme Nazal, os empresários querem receber um tratamento isonômico do município, “à luz da lei”. Isso porque a prefeitura mudou critérios para avaliar projetos, o que segundo os empreendedores gerou um clima de insegurança para o investimento em novas empreitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.