Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FIFA lança álbum de figurinhas com três times brasileiro na lista



A Fifa, em parceria com a Panini, lançou um álbum de figurinhas que reunirá as 40 maiores agremiações mundiais. Além dos gigantes europeus, o Rubro-Negro terá seus jogadores estampados na publicação, que rodará todo o mundo, ao lado dos também brasileiros São Paulo e Grêmio.

Sucesso em 2015, o álbum de figurinhas oficial FIFA 365 voltou com o Mundo de Ouro do futebol, para ser colecionado durante o ano inteiro. A intenção é que os apreciadores de futebol colecionem craques e celebre o futebol 365 dias por ano.

Será possível relembrar todos os craques premiados do ano passado, os destaques e promessas de 2016, além de acompanhar como o futebol do primeiro escalão está se preparando para a temporada 2017. As grandes estrelas, os talentos promissores, as melhores equipes e os principais clubes, marcam presença no álbum. Essa coleção ainda traz as seleções nacionais e as maiores lendas do futebol, valorizando a história do esporte.

Além dos jogadores dos clubes, o álbum também conta com uma seção especial com imagens do Museu da Fifa, em Zurique (SUI), e uma parte dedicada às dez melhores seleções nacionais femininas do mundo.

O Fifa 365 – Temporada 2017 tem 670 cromos, sendo 204 metalizados. A publicação que chegou às bancas nesta quinta-feira (22) custará R$ 6,90 e o envelope com cinco figurinhas sairá por R$ 1,25

Fonte:( FIFA ) colunadoflamengo.com

 Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.