Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

FLA CONHECE ADVERSÁRIONA NA SUL-AMERICANA E PROJETA TIME MISTO


Na briga pelo título brasileiro, o Flamengo vai manter a estratégia e priorizar o rodízio de titulares do time na Copa Sul-Americana. A idéia, que não deu certo na partida de ida contra o Figueirense, será repetida com o vencedor de Palestino e Real Garcilaso, que decidem hoje quem vai às oitavas.

Após empate por 2 a 2 em Cuzco, as equipes se encontram às 19h no estádio Santa Laura, no Chile, com favoritismo para os donos da casa do Palestino. É essa a torcida de toda a diretoria do Flamengo.

Em Santiago, o clube fugiria da altitude de Cuzco, de quase quatro mil metros, caos enfrentasse o Garcilaso. Mas o adversário não vai alterar o rodízio do time.

— A logística é diferente. O Palestino em Santiago é vantajoso. A idéia é aproveitar o plantel todo — afirmou o técnico Zé Ricardo, que espera dificuldade de todo modo.

Mesmo o Palestino aparentemente sendo um time mais qualificado, o Garcilaso oferece mais dificuldade por conta da altitude.

— Se passa o Garcilaso as dificuldades aumentam, ainda mais para jogar quarta-feira lá domingo aqui. Tem que usar o plantel — repetiu o treinador rubro-negro, confirmando que a idéia é poupar atletas no jogo de ida.

No atual cenário, a partida seria uma boa oportunidade de dar mais sequência de atuações a jogadores até outro dia considerados titulares, mas que não têm atuado. Casos de Rodinei, na lateral, e até mesmo Guerrero.

O centroavante seria peça importante sobretudo em uma partida no Peru. O estádio do Garcilaso é usado pela seleção nacional peruana.

Fonte:colunadoflamengo.com

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.