Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Florida Cup terá dois torneios e seis times brasileiros confirmados


         
A Florida Cup apresentou o formato de sua terceira edição que será realizada em janeiro de 2017, nos Estados Unidos, tendo como principal novidade a realização de dois torneios e a participação de 14 times no total. Em evento realizado na capital paulista, o São Paulo foi anunciado entre os competidores e se junta a outros cinco clubes brasileiros que disputarão a competição: Corinthians, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e Internacional.

Diferente das duas edições anteriores, os organizadores decidiram dividir os participantes em duas competições. A primeira delas em um formato mata-mata onde os times disputarão ao menos duas partidas. Caso chegue à final, outra novidade do torneio, as equipes realizarão um total de três jogos.

Os brasileiros que disputarão este torneio são Corinthians, São Paulo, Vasco e Internacional, que enfrentarão em seus primeiros jogos River Plate (ARG), Shanghai SIPG (CHI), Barcelona (EQU) e Millonarios (COL), respectivamente. Essa competição será realizada entre 15 e 21 de janeiro.

Já a outra competição, que foi denominada de "Challenge Clash of Nations, será uma disputa entre times de três países: Brasil (Flamengo e Atlético-MG), Alemanha (Bayer Leverkusen e Wolsfburg) e Estados Unidos (Tampa Bay Rowdies e um convidado). Cada equipe realizará duas partidas e os pontos serão contabilizados para cada país. Esse torneio será entre 7 e 15 de janeiro.

- A Florida Cup virou uma plataforma de pré-temporada e estamos honrados de ter virado um campeonato global - comentou Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, que também ressaltou a chegada da competição ao mercado asiático.

- Já tivemos até contato de empresas da China interessados no torneio por conta da confirmação do Shanghai SIPG. A repercussão será grande por lá pois é um país onde o futebol tem crescido muito - comentou o executivo.

 Fonte: m.lance.com.br

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.