Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MARÃO DESTACA TRABALHO “NOBRE” DA APAE

Da assessoria do PSD

O candidato a prefeito Mário Alexandre (PSD) visitou nessa quarta-feira (21) a unidade ilheense da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada na entrada do bairro Hernani Sá, na zona sul da cidade.

A professora Vitória Penalva, diretora da APAE em Ilhéus, acompanhou Marão durante a visita. O candidato revelou sua admiração pelo importante trabalho socioeducativo desenvolvido desde 1980, ano da criação da unidade ilheense.

Segundo Mário Alexandre, a coligação “Juntos pra cuidar de Ilhéus” reconhece no trabalho da equipe da APAE “a natureza sublime da filantropia, porque não há nada mais nobre do que oferecer acolhimento e perspectiva de vida às pessoas que necessitam de cuidados especiais”.

A Escola Flor de Cacau, nome do colégio da instituição em Ilhéus, tem 172 alunos. São crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais de aprendizagem e socialização. “Como médico, será obrigação do meu governo se aproximar da APAE para manter um canal de diálogo franco com esses anjos da guarda que ajudam tantas pessoas a ter uma vida melhor”, garantiu Marão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.