Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 17 de setembro de 2016

MARÃO E NAZAL FALAM SOBRE A IMPORTÂNCIA DO CENTENÁRIO DA PIEDADE

Da assessoria do PSD

O bispo da Diocese de Ilhéus, Dom Mauro Montagnolli, celebrou na noite dessa quinta-feira (15) missa em homenagem ao centenário do Instituto Nossa Senhora da Piedade. Os candidatos Marão (prefeito) e Nazal (vice-prefeito), ex-alunos da instituição, marcaram presença no ato histórico.

A missa foi emocionante. Marão e Nazal tiveram a oportunidade de rever pessoas que marcaram suas vidas.

Mário Alexandre inspirou-se no pai quando decidiu estudar medicina, mas, sua trajetória no instituto também o influenciou nessa escolha.  “Os quinze anos de convívio com os colegas, professores e as irmãs da Piedade me fizeram entender a importância de cuidar bem das pessoas. Essa é uma das maiores lições que a gente aprende aqui”, explica o candidato do PSD.

Segundo o próximo prefeito de Ilhéus, uma instituição como a Piedade deve ser valorizada e celebrada pelo trabalho especial que desenvolve e “por tudo que representa para a história e a cultura do nosso povo”.

Nazal (Rede) falou sobre o significado do centenário da Piedade. “Esse dia 15 de setembro de 2016 é muito importante para a cidade de Ilhéus, para a região cacaueira, para a Bahia e, especialmente, para mim. Aqui estudaram minha avó, meu pai, minha mãe, eu, minha mulher, os meus filhos e já estuda um neto. Portanto, tenho um carinho tão grande por esse chão que o considero sagrado. Não é só pela educação escolar, é pela formação do caráter das pessoas”.

Após a missa, os presentes cantaram parabéns e compartilharam um bolo lindo e saboroso que adoçou a noite de celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.