Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 27 de setembro de 2016

MORADORES DE CASTELO NOVO DENUNCIAM ABANDONO DA SAÚDE A BEBETO

Bebeto lidera caminhada. Imagem: Jan Rocha.

Da assessoria do PSB

O candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB), e seu vice Luiz Uaquim (PMDB) apresentaram na vila de Castelo Novo e no povoado de Banco do Pedro os principais pontos do plano de governo e as ações que serão implementadas para melhorar o escoamento da produção agrícola e assegurar qualidade na saúde e educação. No domingo, 25, eles também falaram sobre as medidas que vão facilitar o acesso à zona rural.

Os candidatos da coligação “Ilhéus, nosso maior compromisso” ainda estiveram no São José. Neste bairro, eles explicaram para moradores, a exemplo da dona de casa Rosenilda Paixão Nascimento, como vão executar as obras de saneamento básico em Ilhéus e resolverão o problema da falta de água tratada. Ela se queixou do transporte público que não possui um horário regular.

Durante as visitas aos distritos e bairro, Bebeto recebeu forte apoio dos moradores, que veem nas propostas do candidato a perspectiva de mudança e a valorização da zona rural de Ilhéus.  “Eu vou votar em Bebeto porque ele é o prefeito de que precisamos. Tenho certeza de que ele vai fazer muito por nós”, afirmou a artesã Maria Angélica Fagundes.

Medidas

No distrito de Castelo Novo, além da falta de água, os moradores se queixaram da falta de policiamento e reclamaram do fechamento do posto de saúde. Bebeto informou que serão adotadas medidas rápidas e eficientes para corrigir essa situação. “Não é possível que os moradores de Castelo Novo tenham um rio em frente de casa, que cede água para outras cidades, mas não os serve”, declarou.

Bebeto assegurou que, a partir de janeiro, Ilhéus contará com serviços de transporte público que funcionem de acordo com as necessidades dos cidadãos.  “Quero falar da minha alegria em ser bem recebido. A população já expressou o sentimento de mudança através do forte apoio prestado ao nosso projeto”, disse. Bebeto e Luiz Uaquim fizeram visitas acompanhados de lideranças locais e candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.