Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 17 de setembro de 2016

MORADORES DO ALTO DO COQUEIRO REVELAM ANGÚSTIAS A BEBETO

Da assessoria do PSB

Moradores do Alto do Coqueiro enfrentam dramas comuns a outros altos e morros de Ilhéus. Faltam obras de contenção das encostas, saneamento básico, serviços de saúde e limpeza. Bebeto (PSB) visitou a localidade na manhã desta sexta-feira, 16, e ouviu as angústias de quem vive com a vida e o patrimônio em risco. “As pessoas lutam tanto para construir suas casas, trabalham para criar seus filhos e vivem desassistidas. Minha gestão terá o povo dos morros como prioridade”, declarou o candidato do PSB.

Entre os abandonados pela administração municipal estão pessoas como a aposentada Ieda Maria de Menezes. “Precisamos de um prefeito que olhe para quem mora no morro porque é isso que a gente quer. Acredito em Bebeto como o melhor candidato a prefeito, espero que ele faça a diferença, pois já chega de tanto desmandos”, declarou.

O artista plástico Abílio dos Reis Almeida contou que sofre com a falta de contenção das encostas e sua casa se encontra em área de risco. Apesar de o imóvel ter sido condenado pela Defesa Civil, ele não pode desocupar o lugar porque não tem para onde ir, pois a prefeitura não providenciou. “Aqui quando chove é um Deus nos acuda. Estamos há dois anos sem energia elétrica porque a Coelba não vem religar devido ao risco”, disse. Ele ainda falou que gostaria de repassar seus conhecimentos para crianças e jovens e lamentou a falta de apoio do governo municipal.

Projetos de Bebeto

A visita dos candidatos da coligação “Ilhéus, nosso maior compromisso” ao Alto do Coqueiro contou com a presença de lideranças locais. Bebeto agradeceu as manifestações de apoio e disse que vai fazer com que a prefeitura chegue aos morros, com serviços, programas e projetos nas áreas de saúde, educação, cultura e assistência social.

Para Bebeto, o período eleitoral é um momento de reflexão sobre o destino que os ilheenses querem dar à cidade. “Eu não vou deixar que as famílias ilheenses continuem abandonadas à própria sorte. Porque esse retrato que os últimos gestores pintaram da cidade não é o que desejamos. Nossa proposta é de mudança qualitativa, com um governo eficiente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.