Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 17 de setembro de 2016

Teixeira de Freitas enfrenta o Atlântico em jogo que vale vaga para a Série A do Campeonato Baiano



Teixeira de Freitas e Atlântico se enfrentam pela única vaga para a série A o Campeonato Baiano. O jogo de ida acontece no dia 17 de setembro em Salvador, e o jogo de volta no dia 25 de setembro no Estádio Tomatão, na cidade de Teixeira de Freitas. No último domingo, o Teixeira de Freitas que entrou em campo já classificado, goleou o Atlético por 4 a 1, totalizando 21 pontos. A segunda melhor campanha ficou com o Atlântico com 18 pontos após vencer o Juazeiro por 1 a 0.
Em 2016 trata-se da 47ª edição da competição válida pela Segunda Divisão do Campeonato Baiano, organizada pela Federação Baiana de Futebol.
O sistema de pontos corridos é mantido e os dois primeiros colocados da fase avançam à final. Ambos disputam, em jogos de ida e volta, o título e a vaga pelo acesso à Primeira Divisão de 2017. Além dos troféus de campeão e vice, as duas equipes ainda garantem vagas na Copa Governador do Estado, na qual se disputa uma das vagas baianas na Copa do Brasil.

Fonte:www.cidadeesportes.com.br

Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.