Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Vitória vence o São Paulo e quebra jejum de triunfos no Barradão.

O Vitória venceu o São Paulo por 2 a 0, neste domingo (25), no Barradão, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols saíram no segundo tempo. Marinho abriu o placar aos seis minutos, enquanto Lyanco marcou contra aos 26. Com o resultado, o time Rubro-negro chegou aos 32 pontos e agora ocupa a 15ª posição na tabela de classificação do certame nacional.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Argel Fucks é contra a Chapecoense, sábado (1º), às 16h, na Arena Condá.

O JOGOO

 Vitória começou buscando o ataque, enquanto o São Paulo adotou uma tática mais cautelosa e na espera de um contragolpe. Aos oito, o Tricolor paulista chegou Hudson, que chutou de longe, mas o arremate saiu fraco, e Fernando Miguel defendeu com tranquilidade.

A primeira boa oportunidade do jogo veio aos 17 minutos. Diego Renan fez bom cruzamento da esquerda, e Zé Love cabeceou. A bola raspou na trave direita de Denis.

O técnico Argel Fucks não parava de passar instruções ao time. Ele passava orientações principalmente para Marcelo e Marinho. O meia Luiz Araújo foi a principal arma do São Paulo no primeiro tempo.  Aos 30, ele ficou cara a cara com Fernando Miguel. O goleiro fechou o ângulo e realizou uma importante intervenção.  Quatro minutos, o jovem da base teve outra boa chance. Ele recebeu um pouco atrás da meia-lua, ajeitou e arrematou colocado. A bola encobriu o camisa 1 do Leão, mas acertou a trave esquerda do arqueiro.

Já no final do primeiro tempo, outra bola na trave do atacante Zé Love. Diego Renan inverteu boa bola para Zé Love, que dominou no peito e chutou forte. A bola passou por Denis e carimbou o travessão.

Homenagem

Cássio e Jefinho, Medalhistas paraolímpicos de ouro no futebol de 5 no Rio 2016, foram homenageados pelo Vitória e bateram pênaltis no intervalo da partida.

Segundo tempo

O técnico Argel Fucks promoveu uma mudança para o segundo tempo. Diego Renan, que havia recebido um cartão amarelo na etapa inicial, deu lugar a Euller. As duas equipes iniciaram buscando o jogo.

Aos seis minutos, o Vitória abriu o placar em cobrança de falta. O atacante acertou uma bomba indefensável e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Dênis.

O segundo tempo continuava movimentado. O Vitória investia nas jogadas individuais de Marinho. Aos 25, o camisa 7 recebeu falta na entrada da área. Ele cobrou, Lyanco desviou de cabeça e mandou contra o próprio patrimônio.

O Vitória conseguiu criar boas chances, mas pecou nas finalizações. Porém, garantiu o triunfo por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

Vitória x São Paulo

Campeonato Brasileiro – 27ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 25/09/2016
Horário: 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes:  Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Cartões amarelos: Hudson  e Buffarini (São Paulo); Marcelo, Diego Renan  e Zé Love (Vitória)
Gols: Marinho e Lyanco (contra)
 Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan (Euller); Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Tiago Real); Kieza, Marinho (Vander) e Zé Love.
 Técnico: Argel Fucks
São Paulo: Denis, Buffarini, Lyanco e Rodrigo Caio; Mena (Robson), Hudson, Thiago Mendes, Luiz Araújo (Daniel), Cueva e Carlinhos; Chávez.
Técnico: Ricardo Gomes.

Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.