Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Polêmico: Felipe Melo afirma que dar porrada e tapa na cara faz parte do seu jogo

“Se tiver que dar porrada, vou dar porrada. Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar tapa , porque isso faz parte da minha forma de jogar, sempre com responsabilidade”, afirmou Felipe Melo em sua primeira entrevista com a camisa do Palmeiras. 
 
Visivelmente chateado, ele acusou a imprensa de ter criado a imagem de um F. Melo violento nos gramados. Ao mesmo tempo em que deu declarações sobre “dar tapas na cara de uruguaio e descer a porrada nos jogos, sempre que necessário”. 
 
Perguntado sobre arrependimentos, ele preferiu citar um casamento... “Não me arrependo de nada na minha vida. Ah, me arrependo de ter casado aos 18 anos com uma mulher que nunca amei”, cravou.    
Marcado por receber cartão vermelho após pisar em Arjen Robben durante a derrota nas quartas de final da Copa do Mundo para a Holanda, em 2010, o volante se disse injustiçado.  
 
“Hoje, minha Seleção Brasileira é o Palmeiras. Passei muito tempo obcecado em voltar e acho que fui injustiçado. Estava bem no meu clube, fui eleito três vezes seguidas o melhor volante da Europa e não tive chance. Não sei se faltou um treinador com colhão para me levar”, afirmou.
 
O volante tinha contrato com o Inter de Milão até o meio do ano, mas chegou a um acordo para jogar no Palmeiras. Ele é o sexto reforço do Verdão para esta temporada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.