Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ABAIXO-ASSINADO COBRA DUPLICAÇÃO DA BA-001 EM ILHÉUS

Até as 11h42min dessa quinta-feira (23), o abaixo-assinado que reivindica a reestruturação da BA-001 em Ilhéus já havia recebido cento e quinze assinaturas. O documento é destinado ao governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Conforme a petição, moradores de Olivença e dos arredores tomaram a iniciativa devido ao grande número de acidentes no trecho da BA-001 entre a zona sul de Ilhéus e o município de Una.

O texto enumera as reivindicações das comunidades. Elas cobram a duplicação da estrada, a construção de uma ciclovia e a reforma da rede de iluminação em áreas habitadas do Acuípe. Também querem melhorias para Olivença, como a revitalização do Colégio Estadual Jorge Calmon.

Argumentam que todas essas intervenções vão contribuir para tornar o trânsito mais fluido e seguro. Além da população local, justificam, os serviços beneficiariam também as pessoas que visitam Ilhéus.

Na abertura do texto, os autores citaram o único parágrafo do 1º artigo da Constituição Federal. “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos, ou diretamente nos termos desta Constituição”. Interessados (as) podem assinar a petição neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.