Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Depois de cogitar reservas, Mancini relaciona equipe principal para viagem



Apesar da pequena chance de conquistar título do primeiro turno do estadual, Chapecoense deve ter time principal diante do Joinville, na noite deste sábado.

Depois da vitória da Chapecoense em cima do Metropolitano, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, o técnico Vagner Mancini afirmou que pensava em uma mudança de estratégia no decorrer das competições. Pelas poucas chances no estadual e a possibilidade de classificação na Primeira Liga, a tendência era utilizar uma equipe alternativa no campeonato local e o time titular contra o Atlético-MG, na próxima semana. No entanto, o time que viaja a Joinville vai ser mesmo o time principal.

Douglas Grolli suspenso, não joga. Para o seu lugar, Mancini tem a opção de Fabrício Bruno e Luiz Otávio. Gabriel Busanello, lateral-esquerdo promovido das categorias de base, estará no banco de reservas da Chape. O atacante Wellington Paulista, que cumpriu suspensão no jogo contra o Metrô, está à disposição da comissão técnica.

Na manhã desta sexta-feira, o time fez o último treino antes da viagem para enfrentar o JEC. Sem coletivo, os jogadores fizeram atividades leves, como bobinho e também a disputa de um rachão. A equipe embarca às 13h30 para Florianópolis e depois pega um ônibus para a cidade de Joinville.

O técnico Vagner Mancini pretende reavaliar a equipe na manhã de sábado, para escolher os jogadores que vão a campo. Pela maratona de jogos, alguns atletas relataram cansaço. Assim, o treinador estuda mudanças pontuais no time. A provável Chapecoense é: Artur Moraes; Diego Renan, Fabrício Bruno, Nathan e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto e Dodô; Niltinho, Rossi e Wellington Paulista.

Joinville x Chapecoense - oitava rodada do Campeonato Catarinense
Hora e local: 19h30 (de Brasília), Arena Joinville.

Provável Chapecoense: Artur Moraes; Diego Renan, Fabrício Bruno, Nathan e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto e Dodô; Niltinho, Rossi e Wellington Paulista.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel apita a partida, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Maíra Americano Labes.

Transmissão: Premiere (com Luiz Augusto Xavier e Edson Militão).
 Fonte:GloboEsporte.com/sc

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.