Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ILHÉUS: VAGAS DE EMPREGO NO CANABRAVA RESORT


O Canabrava Resort está com vagas abertas para doze cargos. O interessados devem enviar o currículo para o e-mail cv@canabravaresort.com.br. É obrigatório informar, no assunto do e-mail, qual a vaga desejada. As vagas estão disponíveis até o dia 10 de março de 2017.
Funções disponíveis: 
- Gerente de Manutenção
- Gerente de Hospedagem
- Governanta
- Maitre (turno das 9h às 17h20)
- Atendente (turno: 07h às 15h30, e de 15h às 23h20)
- Agente Operacional de Área (12x36)
- Aux. de Guest Relations (turno: 15h às 23h20)
- Aux. Gurd Manger (turno: 07h às 15h20)
- Aux. de Serviços Gerais (turno: 15h às 23h20)
- Camareira (turno: 9h às 17h20)
- Steward (7h às 15h20, e de 15h às 23h20)
- Supervisor (9h às 17h20) 

2 comentários:

  1. Estou disponível a trabalha na área de atendente tenho um ponto forte em atendimento ao cliente tenho certeza que farei um bom trabalho para a enpresa

    ResponderExcluir
  2. Tenho disponibilidade em mostra meu trabalho na empresa Canabrava pois sou confiante quando se direciona ao cliente pois esse e o meu ponto forte já tenho experiência como Atendente

    ResponderExcluir

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.