Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jequié quer retornar ao Campeonato Baiano de Futebol em 2018

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, recebeu, nesta sexta-feira (17), a visita do deputado estadual Leur Lomanto (PMDB), acompanhado do presidente da ADJ, Juarez Sampaio.
A cidade de Jequié está fora do Campeonato Baiano de Futebol há muito tempo. O ADJ – Associação Desportiva Jequié, na década de 70 disputou vários campeonatos estaduais com uma grande equipe que revelou atletas com Tanajura e Dilermando. Na mesma época o Conquista E.C de Naldo e Piolho era outra grande expressão do futebol da Bahia.
Na conversa os representantes de Jequié, discutiram sobre os projetos para o futebol jequieense. Juarez conhecido no futebol baiano como ‘Bolinha’, também apresentou seu planejamento para a disputa da Série B do Baianão 2017.
A ADJ confirmou participação na disputa do acesso à elite do estadual de 2018. A estreia do time de Jequié será contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 16 de abril, no Waldomiro Borges, em Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.