Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PFC Cajazeiras time do ex técnico do Bode promete vir forte para a Série B do Baianão: ‘Vamos subir’

O PFC Cajazeiras é o caçula do futebol baiano. A agremiação foi fundada em 2016 e estreou em competições profissionais no mesmo ano do seu nascimento na Copa Governador do Estado.
Agora, o clube soteropolitano terá o seu mais importante desafio: vai disputar a Série B do Campeonato Baiano. O presidente da equipe e deputado estadual, Marcos Manassés (PSL), demonstra otimismo com o acesso para a elite e promete um time forte. “Estamos fazendo um time para subir. E tenho confiança que vamos subir. Apenas um time sobe. Contratamos alguns jogadores e o técnico Eduardo Bahia(ex técnico do Vitória da Conquista).Ainda não fechamos o elenco, mas já temos alguns jogadores contratados”, disse Manassés, em entrevista ao Bahia Notícias.
O parlamentar-cartola ainda garantiu que o clube tem projetos de curto, médio e longo prazo. “Nossa primeira meta é subir para a Primeira Divisão do Campeonato Baiano.
Temos a intenção também de construir um CT no bairro de Cajazeiras, entre outras coisas. Queremos ser a terceira força do estado”, afirmou. O PFC Cajazeiras estreia na Segundona contra no dia 15 de abril, contra o Colo Colo, no Estádio Mario Pessoa, em Ilhéus.

Por:Bahia Notícias
Fotos:Glauber Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.