Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE ILHÉUS ANTECIPA 30% DO 13º SALÁRIO PARA ANIVERSARIANTES

Prefeito Mário Alexandre. Imagem: Clodoaldo Ribeiro/Secom-Ilhéus.

A Prefeitura de Ilhéus vai pagar nessa sexta-feira (24) os salários deste mês, com uma novidade. Quem fez aniversário em janeiro ou fevereiro vai receber hoje 30% do 13º terceiro salário de 2017.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito Mário Alexandre (PSD) explicou que o objetivo da antecipação é fazer o dinheiro circular na cidade, “ativando a economia”.

Marão elogiou o trabalho da equipe de planejamento orçamentário da prefeitura, “que tem buscado equilíbrio financeiro, sendo norteado pelo principio da economicidade e a correta aplicação dos recursos públicos do município”.

O secretário municipal da Fazenda, Elifaz Anunciação, afirmou que “apesar da aguda crise financeira que afeta as prefeituras brasileiras, a atual gestão criou o cronograma para pagar em dia o salário dos servidores”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.