Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 24 de março de 2017

Ex jogadores do Vitória reforçam time do futebol de Rondônia



O primeiro contratado foi o Atacante Índio e agora foi a vez de Bida ser anunciado pela direção do Real Ariquemes de Rondônia.

Já se tornou um costume jogadores da Bahia ou com passagem pelo futebol baiano serem levados por vários times do futebol Rondoniense.

Índio o atacante das fechadas é Cearense e se destacou pelo Ipitanga em 2005 e em 2006, quando foi contratado pelo Vitória onde se destacou principalmente nos Bavis e se tornou o carrasco do Tricolor de Aço.

Já Bida, que é de Salvador e morou muito tempo no bairro da Paz, iniciou a carreira na seleção de Lauro de Freitas e depois foi para o Ipitanga onde foi campeão da segundona em 2004. Também em 2006 foi contratado pelo Vitória.

Na sua última passagem pelo Vitória, o atacante Índio teve a infelicidade de colocar o clube na justiça, na época mau orientado pelo seu empresário e depois disso não teve mais sucesso.

Já o atacante Bida, que no Ipitanga era volante, fez sucesso no Atletico Goianiense, mas foi suspenso por ter sido pego no exame anti doping e agora os dois tentam se redescobrir no futebol de Rondônia.

Por Paulo Roberto Argollo
O "Barra Limpa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.