Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 25 de março de 2017

João Neto vive um grande momento no Flu de Feira


Sotero Filho 
João Neto tem feito gols importantes na trajetória do Fluminense no Campeonato Baiano 

O atacante João Neto tem vivido o seu melhor momento no Fluminense dentro do Campeonato Baiano 2017. Nos últimos três jogos foram três gols que contribuíram diretamente para o tricolor feirense estar vivenciando um momento espetacular na competição com uma invencibilidade de oito partidas, três triunfos seguidos e ainda de quebra classificado antecipadamente para a fase semifinal da competição.
 
Desde quando retornou ao Fluminense no ano passado, João Neto não tinha se firmado como titular e a sua contratação foi alvo de críticas por setores da torcida e da imprensa. No entanto, ele foi decisivo no Campeonato Brasileiro da Série D, quando marcou o gol que levou a partida de volta contra o Ceilândia – pela terceira fase da competição – para a disputa das penalidades máximas e ainda converteu o penal que classificou o time para a fase decisiva diante do Volta Redonda/RJ.
 
Foi emprestado ao Jacobina para a disputa da Copa Estado e como tinha contrato em vigor retornou ao Fluminense este ano para a disputa do Campeonato Baiano. Começou na reserva e com a contusão do volante Guto – na partida diante do Bahia pela 5ª rodada da competição – surgiu a brecha para que João Neto entrasse no time. Na partida contra a Juazeirense marcou o gol da vitória do Fluminense de virada por 2 x 1; no jogo diante do Jacobina fez o gol de empate abrindo o caminho para a virada de 3 x 1 e na partida contra o Atlântico marcou o tento do triunfo que determinou a classificação antecipada do Fluminense para a fase semifinal do Campeonato Baiano. 
 
CONFIANÇA 
Titular absoluto no time do treinador Arnaldo Lira, João Neto credita este bom momento a uma série de fatores. “É na verdade uma evolução que vem acontecendo de jogo a jogo. Estou me sentindo cada vez melhor fisicamente e tecnicamente. Estou na posição onde gosto de atuar e isso aliado a confiança do professor (Arnaldo Lira) e dos companheiros acabou me ajudando muito a estar vivendo este momento especial”, declarou João Neto. 
 
O atacante classifica o momento do time como de superação. “Temos dificuldades para treinamento, o desgaste também das viagens, mas este grupo tem honrado a camisa do Fluminense e se estamos neste momento é por conta de um trabalho conjunto, onde cada um tem contribuído de forma decisiva e o resultado é esse que todos estão vendo”, afirmou João Neto. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.