Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 25 de março de 2017

Niltinho volta a treinar, e Chape ganha reforço no setor ofensivo contra Leão

Após se recuperar de lesão no ligamento do tornozelo, atacante está liberado para retornar ao time neste domingo, contra o Avaí; jogador tem três gols no estadual.
A Chapecoense tem um importante duelo contra o Avaí, no próximo domingo, na Arena Condá. O Verdão precisa de uma vitória para seguir na luta pelo título do returno e garantir uma vaga na final do estadual. A boa notícia para o clube verde e branco é a volta do atacante Niltinho, que está liberado para jogar e já voltou aos treinamentos.

Autor do primeiro gol da Chapecoense no Campeonato Catarinense, Niltinho já voltou a participar dos treinamentos da equipe. Na tarde desta sexta-feira, o jogador esteve no Centro de Treinamento da Água Amarela e fez trabalhos com bola ao lado de Alan Ruschel, um dos sobreviventes da tragédia da Colômbia. Foi justamente em um treinamento que o atacante sofreu uma pequena ruptura em um ligamento do tornozelo e ficou de fora dos dois últimos jogos da Chape.

Se escolhido por Vagner Mancini para entrar em campo contra o Avaí, Niltinho terá a chance de voltar a ser um dos artilheiros da equipe. Com três gols na competição, ele estava empatado com Túlio de Melo e Wellington Paulista até o último jogo da Chape, quando dois companheiros marcaram e chegaram a quatro tentos no estadual.

As lesões têm colocado ainda mais dificuldades no já complicado início de ano da Chapecoense. Com um elenco completamente novo, o técnico Vagner Mancini ainda precisa lidar a perda de jogadores importantes para o grupo. Ao todo, oito atletas já passaram pelo departamento médico em 2017. Apesar de ser um número alto, apenas Amaral e Andrei Alba tiveram casos mais graves e passaram por cirurgia.

Fonte:GloboEsporte.com/sc

 PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.