Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 24 de março de 2017

Ruschel surpreende em recuperação e poderá treinar normalmente em 20 dias



A recuperação de Alan Rushel vem surpreendendo a todos e não é de hoje. Nesta semana o jogador, um dos sobreviventes do desastre aéreo com o avião da Chapecoense em Medellín, ocorrido no ano passado, deu mais um passo importante para a volta aos gramados.

Segundo o departamento médico da Chapecoense, liderado pelo doutor Carlos Mendonça, o jogador já está em fase de transição entre a recuperação médica e o início da parte física. Essa fase teve início na semana passada e o jogador necessitará de mais 20 dias para que possa realizar trabalhos normais com o grupo de jogadores.

"Ele ainda está na transição, mas estamos adiantando na parte física. Ele não pode receber nenhum tipo de encontrão ou ser submetido a treinos onde possa haver contato físico. Mas já treina com nosso fisiologista e está próximo de voltar aos treinos normalmente". Comentou Mendonça

A preocupação de Mendonça se dá porque ainda é necessária a análise da evolução da cicatrização dos ligamentos da coluna de Alan, lesão mais grave sofrida pelo jogador no acidente e que provocou risco de deixá-lo paraplégico.

Alan já não faz exercícios separados do elenco da Chapecoense. Ele se apresenta normalmente com o grupo nos treinos comandados por Vagner Mancini.

"Ele já treina com o grupo. Isso é ótimo para ele, já interage com todos e vai se adaptando a essa nova realidade. Ele já treina com bola, faz sprints e muitos treinos de mobilidade. Se nada de errado acontecer nesses 20 dias, ele estará apto a treinar normalmente", finalizou Carlos Mendonça.

Fonte:esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.