Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 22 de abril de 2017

Sem Diego, Flamengo também pode ter baixa na zaga contra o Botafogo



A perda de Diego já parecia ser o suficiente para fazer o técnico Zé Ricardo mudar sensivelmente a forma de jogar do Flamengo. Agora, um novo problema pode fazer o time enfrentar o Botafogo, no domingo, pela semifinal do Estadual, ainda mais modificado. O zagueiro Donatti, que recentemente havia se tornado titular da equipe, pode desfalcar o rubro-negro.

O argentino foi poupado dos últimos treinamentos, conforme noticiado originalmente pelo “Globoesporte.com”. Caso ele não atue, Rafael Vaz, que, ao longo do ano, vinha recebendo muitas críticas da torcida, deve começar jogando no clássico de amanhã.

Vaz foi titular durante todo o início da temporada. Perdeu a vaga apenas na semifinal da Taça Rio, contra o Vasco, quando Donatti assumiu o posto e foi mantido para a partida seguinte, a vitória sobre o Atlético Paranaense, pela Copa Libertadores (2 a 1).

Donatti teria sentido um incômodo, e a comissão técnica preferiu não utilizá-lo nos últimos treinos. As atividades em questão foram fechadas para a imprensa. A zaga titular amanhã pode voltar a ser formada por Réver e Vaz.

FORMAÇÃO MAIS SEGURA

No meio-campo, ganha força a possibilidade de Zé Ricardo optar por uma formação mais segura. Neste caso, a posição de Diego seria ocupada por Rômulo, formando com Willian Arão uma dupla de meias à frente de Márcio Araújo. Outra interrogação diz respeito à volta de Éverton, que se recupera de lesão. Se tiver condições de jogo, deve ocupar o lado esquerdo do meio-campo, com Trauco retornando à lateral. Se Éverton não jogar, o peruano pode seguir jogando mais à frente, com Renê na lateral.

Enquanto o time se prepara para o clássico, a diretoria planeja também a sequência do time na Libertadores. O Flamengo confirmou ontem, através de suas redes sociais, que o Maracanã será o palco da partida contra a Universidad Católica, do Chile, no dia 5 de maio, pela Taça Libertadores. O rubro-negro já mandou dois jogos no estádio nesta Libertadores e venceu as duas partidas: contra San Lorenzo (4 a 0)e Atlético-PR (2 a 1). Nas duas ocasiões, a torcida rubro-negra encheu o estádio e fez uma belíssima festa — contra o Atlético, houve uma inovação: o mosaico em 3-D.

A venda de ingressos será iniciada hoje, mas somente para os sócios-torcedores do plano +Paixão. No dia 29 de abril as vendas serão abertas para o público geral. Somente no dia primeiro de maio (feriado do dia do trabalhador) é que ocorrerão as vendas nos pontos físicos para o público em geral.

MUDANÇAS FORA DE CAMPO

Fora de campo, o Rubro-negro também passa por mudanças. Plínio Serpa Pinto, ex-vice-presidente de Gabinete da Presidência, pediu licença do cargo para fazer uma cirurgia. Ele foi citado na Operação Lava-Jato.

Segundo delação de Antônio Pessoa de Souza Couto, diretor-superintendente da Odebrecht Realizações no Rio, Pinto teria recebido R$ 500 mil de comissão pela venda de imóveis em empreendimento pertencente à Odebrecht. O Flamengo diz que a mudança não está relacionada à citação.

O cargo agora passa a ser ocupado por Rafael Strauch, que o acumulará com sua atual função, de vice-presidente de Administração.

Fonte: (O Globo)
colunadoflamengo.com

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.