Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Flu de Feira recebe o sinal verde do São Paulo para elaborar minuta de parceria



Fluminense de Feira e São Paulo estão muito próximos de fechar um acordo de parceira. O Tricolor paulista autorizou que o time baiano elabore a minuta do acordo. A idéia é estabelecer uma base de formação de atletas, que deverá ser coordenada pelo ex-jogador Jorge Wagner

O diretor de futebol do Touro, José Francisco Pinto, o Zé Chico, esteve em São Paulo e conversou com o presidente do clube paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, onde recebeu o sinal verde para parceria.

"O que queremos é agregar jogadores das diversas escolinhas de futebol de Feira e região que querem vencer através do esporte. A seleção pode ser feita através de ‘peneiras’ ou outra situação que discutiremos posteriormente e os atletas que forem se destacando terão a preferência do São Paulo para se vincularem", explicou o diretor de futebol do Fluminense, . O retorno tanto para o Fluminense como para o São Paulo e o coordenador do projeto será em termos de valores percentuais em possíveis negociações", complementou.

Fonte: Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.