Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Loja Mineira cresce e já mira Ilhéus para novo empreendimento



As transformações no mundo apresentam uma mulher diferenciada e com novas exigências, o que demanda ainda mais autonomia e velocidade. Em todas as nossas lojas, os sapatos são separados por numeração, fazendo com que a cliente sinta-se completamente à vontade, como se estivesse em seu próprio closet, escolhendo e experimentando nosso mix com mais de 400 modelos. Com tamanhos que vão do número 33 ao 42, a cliente conta ainda com o apoio da equipe de vendas, tornando sua experiência de compra mais acolhedora e o atendimento mais eficaz.

Tudo isso significa incremento de vendas, pois já são dois milhões de pares de calçados vendidos por ano, justificando todo o crescimento e os excelentes faturamentos, fatores que atraíram uma rede de franqueados dedicados e apaixonados pela marca e pelo negócio.

A empresa está prestes a inaugurar uma loja em Salvador-BA e já olha para outras cidades como Maceió, João Pessoa, Aracaju, Recife e Ilhéus.

EMPRESA CONSOLIDADA, EXPERIENTE E RECONHECIDA

Os mais de 30 anos de experiência dos gestores e fundadores da Constance garantem a genuína transferência de know-how para os que se candidatam à franquia. Já são mais de 60 lojas inauguradas, entre próprias e franqueadas, que trouxeram aprendizado e superação nos mais variados desafios.

A Constance vem se consolidando nacionalmente e a cada loja aberta surge um novo degrau para o sucesso. Reconhecida e elogiada pela ousadia e proximidade com seus franqueados, que reconhecem a eficiência e agilidade do suporte, a empresa se reinventa com frequência, se tornando cada vez mais arrojada, sólida e tecnológica. Em franco crescimento, os resultados sempre surpreendem.

Bastante admirada por seus clientes, fornecedores e demais parceiros, a Constance conta também com uma equipe apaixonada e gera mais de 500 empregos diretos.


RESILIÊNCIA DO MERCADO DA MODA

As pesquisas sobre franquias apontaram mais uma vez o crescimento do segmento da moda. Isso já vem se repetindo há alguns anos e, apesar da retração de alguns segmentos, a Constance sempre continuou em crescimento, aproveitando todas as oportunidades e a resiliência que o mercado da moda possui.

Não temos nenhum repasse ou registro de unidades encerradas como franquia. Em 2016 inauguramos 17 novas unidades com calçados que são objetos de desejo e paixão para as mulheres.

PRODUTOS COM EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO GARANTEM ÓTIMOS FATURAMENTOS

Aprovados pela qualidade, beleza, conforto e preços atrativos, as nossas coleções são bem definidas e exclusivas. Com foco nas classes sociais B e C, a Constance no quesito custo-benefício é bastante democrática. Nosso extenso mix de mais de 400 modelos de calçados garante variedade e preços que atraem consumidoras de diversos estilos e classes sociais, o que justifica os altos faturamentos da marca. Como dizem as próprias clientes, “é impossível entrar na Constance e não encontrar o que se procura”. Somos da crença de que o maior vendedor é o nosso produto. Em algumas regiões do país, possuímos menos concorrência do que os mercados A ou os chamados populares. A escassez de concorrentes a altura tem contribuído também para nosso crescimento.

Informações de Sua franquia e Diário do Nordeste

Fonte:www.ilheus.net

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.