Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Alysson trabalha para recuperar titularidade na zaga do Fluminense de Feira



O Fluminense briga mais uma vez por um acesso à Série C. Como no ano passado, o Touro está no mata-mata da competição. Desta vez, o Touro encarará a Juazeirense. Remanescente do time de 2016, o zagueiro Alysson não é titular como na temporada anterior. No entanto, ele admite que trabalha para recuperar a posição.

“Tenho que esperar minha oportunidade. Ainda não apareceu, mas tenho trabalhado a cada dia. O professor Foiani sabe que pode contar comigo e, quando a oportunidade aparecer, pretendo trabalhar de forma que eu não saia mais da equipe e possa dar seguimento ao trabalho que eu vinha fazendo antes da lesão”, projetou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogador sofreu uma grave lesão na perna no ano passado. Ele voltou no final do Campeonato Baiano, mas depois retornou aos trabalhos de fortalecimento muscular, desta vez na academia do CT do Vitória. Ele diz que esse período fez os outros concorrentes pela posição saírem na frente. “Todo jogador quer estar jogando e comigo não é diferente. A gente não pode ficar satisfeito com reserva nunca. Mas a forma que tenho de encarar essa situação é trabalhando cada dia mais forte. Todo mundo sabe que venho de uma lesão muito grave. Quando voltei da minha última recuperação, que foi no Vitória, cheguei depois da estréia no time. Quem entrou foi bem [Eduardo e Breno]”, elogiou os amigos da posição.

O primeiro duelo entre Flu de Feira e Juazeirense acontecerá neste domingo (23), às 16h, no Jóia da Princesa.

Fonte:Futebol Baiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.