Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Após eliminação na Série D, Barbosinha revela que também será diretor do Jacobina



Após a eliminação para a Juazeirense na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacobina já começou a se planejar para o restante da temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, nesta quarta-feira (19), o técnico Quintino Barbosa, conhecido como Barbosinha, revelou que vai acumular o cargo de diretor de futebol e de técnico do Jegue.

"Existe um projeto grandioso no Jacobina e, no primeiro momento, vou acumular o cargo de diretor de futebol e técnico do time", afirmou. "É um projeto parecido como o que fiz na Juazeirense. Queremos desenvolver o futebol do Jacobina", completou.

Barbosinha comandou o Cancão de Fogo na campanha da Série D de 2016, mas deixou o clube no início deste ano. Voltando ao novo diretor de futebol do Jacobina, ele também disse que a participação do clube na Copa Governador do Estado 2017 será avaliada. Segundo ele, vai depender das condições que o clube poderá dar aos jogadores.

"Vamos avaliar, mas posso te dizer que temos 80% de chances de disputar a Copa Estado", disse. "A idéia é fazer da Copa Estado um laboratório para o Campeonato Baiano. Vamos nos organizar para entrar forte na competição do ano que vem", explicou.

Sobre o acúmulo de funções, Barbosinha afirmou que essa situação ainda não é definitiva. Ele e o clube ainda vão avaliar essa possibilidade, mas que isso só aconteceria caso houvesse necessidade.

"No momento, eu sou o diretor do clube. Vamos nos organizar, planejar logisticamente, fazer as mudanças. Aí depois, se houver a necessidade, eu serei técnico também. Se não, fico só como diretor. Ainda vamos ver isso", contou.

No calendário da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a Copa Governador do Estado  de 2017 está prevista para acontecer entre os meses de outubro e novembro. A FBF ainda vai definir as datas do torneio.

Fonte:Futebol Baiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.