Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Empresário virá a Ilhéus fechar parceria com o Colo Colo e conversar com a imprensa e torcedores



Depois de uma reunião super proveitosa e bem concorrida na ultima quarta-feira, 19, o Colo Colo começa o trabalho de unidade visando o campeonato Bahiano de Futebol versão 2018. Na reunião, focando pontos importantes, o presidente Raimundo Borges, de forma precisa e sem subterfúgio, apresentou relatório completo de toda a situação do Clube, erros e acertos o que é comum em qualquer gestão, deixando toda a contabilidade a disposição dos presentes, numa prova inequívoca de publicidade e  lisura.

Com mais de sessenta desportistas presentes na reunião, entre diretores, conselheiros, chefes de torcida, torcedores, imprensa e outras autoridades, a coletiva foi encaminhada de forma organizada e respeitosa, fato inédito no clube, que pela vez primeira conseguiu unir um número significativo de pessoas que buscam colaborar e juntar forças para um Colo Colo forte a partir de Janeiro próximo.

Na coletiva nada deixou de ser respondido pelo Presidente Raimundo Borges. Foi explicado o insucesso da parceria com a Alpha Esportes e as medidas judiciais que serão tomadas; foram apresentados os débitos com ações trabalhistas e fiscais do time que chegam a quase R$ 400 mil; a inadimplência dos salários com os funcionários; a falta de patrocinadores e o apoio que sempre teve da FBF, na pessoa do seu presidente Ednaldo Rodrigues. “Sei que houve erros. Mas, apesar de toda a situação conseguimos levar o time quase a final do campeonato”, pontuou.

Para o jurídico do Colo Colo, “A critica faz parte do processo democrático. Mas, É importante que os desportistas e torcedores entendam que não é fácil administrar um time insolvente. -, Digo com propriedade que o Colo Colo hoje está totalmente com sua contabilidade organizada, apesar da crise financeira e econômica”, afirmou Dr. Joabs Ribeiro.

Para Néo Bastos, radialista e representante do empresário Valderico Reis Júnior, na reunião, de fato houve falhas na parceria com a Alpha Esportes, mas, o momento agora é de unidade, de trabalho coletivo e fortalecimento do Colo Colo. “Estarei ajudando o time e acompanhando de perto  esta nova gestão que estar por vir”, afirmou o catedrático do esporte.

Como colaborador do tigrão e mediador da nova parceria para o Colo Colo a partir de 2018, o Radialista e Jornalista Elias Reis falou da importância da participação de todos para o fortalecimento do time; “Precisamos parar de disse-me-disse; de torcer pelo desastre do time, pelo insucesso de campanha e buscar promover a ascensão do único clube profissional da cidade”. Elias Reis falou ainda dos movimentos e protestos infundados que buscam a queda do presidente Raimundo Borges. “Quando grupetos falam de cassar o presidente do Colo Colo,  é uma mostra inequívoca de falta de conhecimento do estatuto. “Não há como punir alguém que não cometeu nenhum ato ilícito ou irregularidade. No Colo Colo, hoje, não há espaço para ilações.

O presidente Raimundo Borges ratificou as palavras de Elias Reis, afirmando ainda que jamais vai renunciar a presidência. “A palavra renúncia não consta em nosso dicionário e estarei presidente e presente até o último dia do meu mandato”. Desta forma, Raimundo cessa de vez a esperança daquele ou daqueles que vivem da sombra do fracasso.

Fred Vésper, representanto o Deputado Estadual, Eduardo Salles, se colocou a disposição do time; apresentou sugestões de empenho para o sucesso do clube e garantiu promover reunião em breve entre o parlamentar e a diretoria do Colo Colo visando apoio para a temporada de 2018. Também presente o Ex-vereador Professor Gurita, pediu unidade e se colocou a disposição do tigrão. “Precisamos somar”, conclamou.

Ao final, o presidente Raimundo Borges falou que irá trabalhar de forma uniforme com toda a diretoria e conselheiros, ouvindo os torcedores e a imprensa, valorizando ainda mais as torcidas organizadas e, de forma pontual deixou uma mensagem de carinho à aqueles que lutam por último forte e competitivo. Falou ainda que oportunamente ira convocar uma Assembleia para discussão do estatuto quanto a possibilidade de implantação de eleição direta no Colo Colo.

Elias Reis em contato no dia de hoje com o futuro parceiro do Tigrão, o empresário Weliton Nascimento, ficou acordado que o mesmo virá em Ilhéus para uma reunião com a diretoria do Colo Colo em Agosto próximo. “Consegui falar com Weliton e decidimos também realizar uma reunião com a imprensa e torcedores ainda em Agosto”.

Conheça um pouco sobre o empresário Weliton Nascimento, presidente da Arezza, no site: www.jornaldoradialista.com.br

*Na foto desta reportagem, Weliton e Elias, em encontro recente.

Fonte:jornaldoradialista.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.