Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 23 de setembro de 2017

COLO COLO GANHA A CHANCE DE SE REINVENTAR

E crescer ajudado pelo entusiasmo de um grupo empresarial apaixonado pelo clube. Weliton Nascimento, do grupo Arezza, nem esperou pela resposta do clube sobre a parceria. Já fez camisas, fitas, um tigrinho de pelúcia vestido com o uniforme, canetas e adesivos. E enviou para a imprensa.
“Também criamos o site, o Instagram, o Facebook, levei a camisa pro jogo Real Madrid x Barcelona, pra Londres, tirando fotos para divulgar o time. Isso tudo já está no Facebook do Colo Colo, que tem ainda um domínio e servidor (colocolobrasil.com.br).
Weliton diz que, caso não aprovem o projeto, “tudo isso que foi feito é do clube, vou passar as senhas, códigos, para que alguém faça a manutenção dessas ferramentas”. Mas, se for aprovado, o empresário garante que “só vamos melhorar”.
Verba para 2018
Ele destaca o apoio do radialista Elias Reis, outro apaixonado pelo time e revela que já tem uma verba de até R$ 250.000 para o clube em 2018, caso aprovem o projeto. “Toda minha equipe de São Paulo está envolvida. Todos na empresa são Colo Colo agora, o 2º time de todos”.
O jornalista Marcel Leal, presidente da Morena FM e deste A Região, ficou impressionado com o entusiasmo e as boas ideias de Weliton. “Vou ajudar no que puder, porque, depois de sofrer com a enganação da ‘empresa inglesa’ fajuta, enfim apareceu um apoiador confiável”.
Foi Marcel quem investigou e denunciou que a Alpha Sports era uma firma inativa em Londres, onde foi aberta e nunca teve qualquer atividade no esporte que divulgava. “Li com atenção o projeto de Weliton e estou convencido que ele pode ajudar muito o Colo Colo”.
Projetos
O projeto já começa pensando a longo prazo, com o treinamento de crianças de 8 a 14 anos no futebol, iniciando com ao menos 500 em 2018. Para o ano que vem a ideia é formar um time sem estrelas porém unido, bem ajustado e jogando como equipe.
Weliton pretende começar a descobrir jogadores da própria região, fazendo peneiras e selecionando os que podem ser treinados e melhorados usando técnicas e estudos profissionais. “E queremos o envolvimento das famílias deles no projeto”.
O técnico precisa ser estudioso, interessado, obcecado por resultados e muito conectado, moderno. Ele deve formar um time forte e agressivo, mas que jogue com fair play. O projeto é extenso e não cabe aqui, mas vamos colocar a íntegra no site www.aregiao.com.br Vale a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.