Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 24 de setembro de 2017

COMUNICADO AREZZA SOBRE A PARCERIA COM O COLO COLO

Todos da diretoria da Arezza estão muito animados com o projeto enviado á diretoria do Colo Colo.
A Arezza enviou o projeto para algumas emissoras de radio e TV da região, juntamente com um exemplar da camisa promocional e um tigre de pelúcia.
O fundador da Arezza é um torcedor do time e depois de ver alguns fracassos resolveu oferecer ajuda.
Esse apoio financeiro já está estabelecido e mediante estudos com pessoas ligadas á área do futebol, verificou que é um valor mais que suficiente para um time da Série B do Campeonato Baiano.
A Arezza não prevê qualquer retorno sobre esse investimento, pelo contrario, a Arezza já espera até alguns contratempos que o ambiente do futebol pode infelizmente trazer.
O projeto vai além do futebol, quer promover a inclusão social, quer envolver a sociedade. Alguns exemplares foram distribuídos para a imprensa e para os diretores do Colo Colo na ultima reunião, dia 01.09.2017, assim, queremos evitar dúvidas, encontros de informações.
O Jornalista Elias Reis é um dos maiores incentivadores e ponte de contato. O mesmo está com o arquivo original. Nosso projeto é trazer todos de volta para o time, inclusive o poder público, antigos patrocinadores e todos que queiram apoiar.
Consulte a pagina do facebook colocolobrasil e fique atualizado.
DIRETORIA DA AREZZA

0800 777 4126 das 8h às 18h de 2ª a 6ª feira.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nota: Elias Reis, representante do empresário Wellinton Nascimento, na gestão do Colo Colo/Arezza, confirma que o contrato tem tudo para ser firmado no máximo nos próximos 30 dias.  “Estamos analisando algumas clausulas e as questões jurídicas”, afirma. Tudo será definido com a presença da imprensa e torcedores, dando a maior transparência e publicidade possível. A minuta do projeto e arquivo original está disponível a qualquer pessoa. Basta enviar e-mail para: eliasreis@colocolobrasil.com.br e/ou jornaldoradialista@gmail.com
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.