Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

ILHÉUS 2: MORADORES SEM TEMPO E NEM MOTIVO PARA SEREM ALEGRES COM PROBLEMAS EM RUA DO BAIRRO



Chegou a redação do Ilhéus em Pauta as fotos enviadas pelo leitor Germano Magalhões, morador do Loteamento Tropical, Rua D, bairro Ilhéus, na zona sul da cidade. Segundo relatos do próprio Germano, tanto como os demais moradores, passam por sérias dificuldades, que pelas fotos, são evidentes, uma vez que a rua é de terra e obviamente, não possui pavimento e com as últimas chuvas, o lamaçal tomou conta, fora os buracos, que pela quantidade, cada morador pode adotar um e chamar de seu. Isso dificulta a circulação de veículos e o direito de ir dos moradores. “Nós precisamos que passem uma máquina e jogue um aterro na rua”, relata. Definitivamente, os moradores não encontraram nem tempo, nem motivos para alegria, diante dos problemas que eles passam.

As fotos foram tiradas na ultima quinta-feira (14) e até o momento, segundo relatos, nenhum representante dos órgãos responsáveis para apresentar uma possível solução para o problema, seja ele de caráter provisório ou definitivo. O poder público, através das secretárias responsáveis, tem o espaço garantido no site, para promover suas demandas ou explicações sobre essa situação que ocorre na localidade, bem como nas demais vias de acesso da cidade. Se você tem um problema no seu bairro e quiser dar voz as suas queixas, use o nosso FALE CONOSCO do site e relate seu problema.

Fonte:ilheusempauta.com.br

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.