Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PARA PREFEITO, INÍCIO DA DUPLICAÇÃO É, TAMBÉM UMA VITÓRIA CONTRA AQUELES QUE NÃO QUERIAM QUE A OBRA ACONTECESSE


“Foi uma luta contra os embaraços burocráticos e contra aqueles quem não queriam que a obra acontecesse”. A declaração é do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, ao ser informado pelo governador Rui Costa que no próximo dia 9 de outubro estará na região para a assinatura do contrato que define o início das obras de duplicação da Rodovia Jorge Amado, entre Ilhéus e Itabuna.

De acordo com o prefeito de Ilhéus trata-se de mais uma vitória do povo da região. “O governador Rui Costa lutou bravamente por esta obra. Da nossa parte houve o acompanhamento dos processos burocráticos em Brasília”, comemorou Mário Alexandre.

Ele lembra que, para além da duplicação, o governo da Bahia também tem assegurada a execução do projeto Vila Gastronômica do Banco da Vitória, por onde a BR 415 passa, viabilizando economicamente um dos bairros de Ilhéus. “O anúncio feito hoje pelo governador é importante para a região. Mas é ainda mais para o povo de Ilhéus que sonhava com a realização desta obra”, assegurou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.