Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

RADIALISTAS E TORCIDA DO ADJ QUEREM A PERMANÊNCIA DO PASTOR MÁRCIO

Nós, que acompanhamos de perto a ADJ desde 2011, que viajamos milhares de quilômetros para transmitir praticamente todos os jogos da equipe, sabemos da dificuldade que é gerir futebol nesses tempos. Estivemos agora diante de um sucesso que, inegavelmente, teve a participação de todos, mas que teve o pastor Márcio Cerqueira e sua equipe como figuras centrais. Conhecendo o pouco que conheço do futebol baiano, não tenho a menor dúvida que o time da ADJ que disputou a segunda divisão este ano faria frente a todas na primeira divisão.
Creio que todos os cronistas de Jequié sabem e reconhecem que aqui na cidade não existem gestores de futebol da mesma capacidade do Pastor Márcio, que se mostrou competente e de palavra. Pelo menos por enquanto, creio que a ADJ não reúne condições de 'andar com as próprias pernas', tendo como exemplo o Colo Colo de Ilhéus, que virou as costas ao Pastor em nome da ganância e viu o resultado.
Sempre procuro dizer em meus comentários que o silêncio gera especulação. Particularmente me irrita profundamente o fato de estarmos aqui especulando porque ninguém da diretoria se digna a dizer o que está acontecendo, e o real motivo de ainda não terem fechado contrato. É importante lembrar que pra muitas equipes o campeonato já começou, e estamos num atraso monumental.
Espero que muito em breve estas coisas se resolvam, que a diretoria se manifeste aos apelos da crônica esportiva da cidade; e reafirmo aqui a *dívida de gratidão que o povo de Jequié tem com o Pastor Márcio*: pessoa integra, séria e competente. Esperamos que tudo dê certo, pois também confiamos no bom senso do deputado (que foi eleito na esperança da torcida em ter o pastor por perto).

Por:ROBERTO MENDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.