Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

EM JANEIRO, O 2° DESAFIO ARTE SUAVE VAI FAZER TREMER ILHÉUS E REGIÃO



No Jiu jitsu ilheense, temos competidores de qualidade, muitos deles campeões nacionais e internacionais, mas por mais incrível que possa parecer, não temos tantas competições ou seminários da Arte Suave. Essa situação começa a mudar um pouco, pois teremos em Janeiro (21) o 2º Desafio Arte Suave, onde bons combates de Jiu Jitsu serão travados. Haverão premiações em dinheiro e brindes que serão divulgados em breve.

A expectativa é que atletas de Ilhéus e de cidades vizinhas participem do evento. Organizado pelo Sensei Lucas Bombinho, faixa preta da AJJRM – Rogério Marshall, idealizador do projeto, promete fugir dos padrões dos campeonatos de Jiu Jitsu convencionais. A primeira edição do Desafio Arte Suave, foi realizada na Associação dos Sargentos da Polícia Militar (ARBS), no São Miguel e teve a participação de 38 atletas entre homens e mulheres, há mais ou menos um ano.

E quando dizemos que foge do convencional, é porque terá  somente 40 atletas (faixas preta e marrom 08 atletas / faixas  azul e roxa 16 atletas e na faixa branca 16 atletas) e será montado uma grande arena, onde esses atletas dentro de suas faixas e categorias lutarão entre si, sem pontuação, sem tempo, apenas finalizações. E as outras categorias será tempo aberto. O tempo só para quando a última luta finalizar.

No caso dos faixas preta e marrom terá um limite de 30 minutos por rodada. Caso não haja finalização dentro desse tempo limite, será decidido o ganhador pela organização do evento. Os critérios desempate
serão: Quem atacou mais, quem foi mais ativo, quem chegou próximo a finalização.

“A expectativa para essa segunda edição do desafio é fazer ainda melhor do que o primeiro. Atrair um público maior para prestigiar o evento, e trazer atletas da região para participar do mesmo. Para que a cada edição “DESAFIO ARTE SUAVE” seja diferenciada, firmando cada vez mais e que se torne um evento reconhecido pelo seu formato diferente do convencional”, relatou o Sensei.

O evento tem o apoio do vereador Nino Valverde (PSB) e será realizado no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na Avenida Canavieiras, em Ilhéus dia 21/01 às 9 horas. Será uma grande oportunidade de ver bons combates de Jiu Jitsu de um jeito diferente. A cidade e a região carecia de eventos assim. O jiu jitsu nos une.

Fonte:ilheusempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.