Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

FLA CREDITA EM LIBERAÇÃO DE WALACE, LOVE FICA MAIS DIFÍCIL



O Flamengo ainda procura acertar, o quanto antes, as contratações de Walace e Vagner Love. Essa semana promete ser decisiva para ambas as negociações, que se arrastam há semanas e tem perspectivas diferentes.

No momento, a situação do volante Walace é visto com mais otimismo. Se em outrora o dirigente “durão” do Hamburgo, Jens Todt, recusava-se a negociar um empréstimo por mais de seis meses, agora o alemão cedeu.

O empresário do atleta, Rogério Braun, tem reunião marcada para esta segunda-feira (22), junto com representante do Mengão e Jens Todt. De acordo com o Esporte Interativo, a reunião promete ser apenas para finalizar os últimos detalhes do empréstimo, que deve ser até o final de 2018, e selar a ida do jogador ao Mais Querido.

Diferente de Walace, a situação de Vagner love é vista com pessimismo por dirigentes rubro-negros. O atacante viajou para Turquia com esperança de conseguir sua liberação, mas não esperava-se que o Alanyaspor fosse tão inflexível. Até porque o atacante sofre com meses de salário atrasado.

O advogado do atleta, Diogo Souza, está no país turco há algumas semanas e encontra forte resistência pela liberação do seu representado. Seja por empréstimo ou não. Clube, advogado e jogador voltam a se reunir nesta segunda (22), mas o cenário é visto como pouco provável que consigam finalizar a negociação com um final feliz para o Flamengo.

Além da forte resistência do Alanya, o clube carioca ainda viu a imprensa turca divulgar que o Besiktas, também da Turquia, estaria interessado em investir 2 milhões de euros, cerca de R$ 8 milhões, pelo Artilheiro do Amor. O Fla afirma que não entrará em leilão, fazendo com que o atacante fique cada vez mais longe da Gávea.

Fonte:colunadoflamengo.com

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.