Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

JUAZEIRENSE E SALGUEIRO FICAM NO EMPATE EM AMISTOSO DISPUTADO EM JUAZEIRO


Juazeirense e Salgueiro ficaram no empate de 0 a 0 em jogo amistoso disputado na noite da última quinta-feira (11). A partida aconteceu no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. As duas equipes vão disputar a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano.
O técnico do Cancão de Fogo, Luís Antônio Zaluar, colocou em campo Tigre, Capone (Apodi), Emílio, Eron e Deca (Altar); Vaguinho, Júnior Gaúcho (Railan), Enercino (Patrik) e Danilinho (Eduardo); Salatiel (Sassá) e Jussimar (Jildemar).

A estreia da Juazeirense na temporada de 2018 está marcada para o domingo do dia 21 de janeiro, às 18h30 contra o Vitória. A partida acontecerá no estádio do Barradão, em Salvador, válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Fonte:www.cidadeesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.